The Puro: guitarrista do Cranberries lança projeto com a brasileira Mell Peck

“Prisão”, divulgada como single, é a primeira música do projeto de Noel Hogan com cantora gaúcha

Depois de dois anos de colaboração à distância, o guitarrista do The Cranberries, Noel Hogan, inaugurou com a cantora brasileira Mell Peck um novo projeto: a dupla The Puro. “Prisão”, lançamento da ForMusic Records, é o nome do primeiro single disponibilizado nas plataformas digitais, tendo versões em português e inglês.

Ouça abaixo.

A colaboração entre os dois surgiu depois que Noel descobriu os vídeos de Mell no YouTube em 2019, por indicação de várias pessoas que recomendaram o trabalho da cantora. Mell, que hoje mora em Porto Alegre, explica em comunicado:

“Nós nos conhecemos e nas conversas surgiu a ideia de compor juntos. Noel me mandou uma música dele para eu escrever as letras, e eu estava tão animada que escrevi e gravei a música em dois dias. Desde então, nós não paramos, e as ideias estão sempre vindo. Sempre senti que tínhamos algo em comum.”

A tecnologia, aliada ao tempo livre concedido pelo isolamento da pandemia, permitiu que a dupla entrasse em um período extenso de composição, que resultou em quase 30 músicas. Algumas delas têm letras em português, outras em inglês e muitas, como é o caso de “Prisão”, com versões em ambas as línguas.

A escolha do nome The Puro não foi ao acaso: as músicas da dupla buscam transparecer honestidade e verdade. A dupla está ansiosa para apresentar as canções ao vivo e quer marcar shows no Brasil ainda para 2022.

Sobre Mell Peck

Mell Peck nasceu na cidade de Sapucaia, Rio Grande do Sul. Desde criança, teve uma conexão com a música, quando ganhou uma guitarra de presente do seu pai.

Na adolescência começou a compor suas próprias músicas, misturando influências de pop e rock. Em seu canal do YouTube, a cantora já tem mais de 27 mil fãs inscritos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share