“Snow”: spin-off de “Game of Thrones” focado em Jon Snow foi ideia de Kit Harington

George R.R. Martin e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) estão entre os que já sabiam do projeto desde antes da divulgação oficial

O mundo foi surpreendido com a notícia de que “Game of Thrones” vai ganhar uma continuação focada em Jon Snow. O título de “Snow” foi adotado provisoriamente pela produção.

E uma surpresa ainda maior foi confirmada por George R.R. Martin, autor das “Crônicas de Gelo e Fogo”, os livros que deram origem à série. Segundo ele, Kit Harington, o ator que vive o bastardo dos Stark, foi quem teve a ideia do novo show.

- Advertisement -

Em um post no seu blog pessoal, Martin confirmou que o programa de TV está sendo desenvolvido e que Harington está envolvido até o pescoço. O próprio escritor também trabalha de perto no seriado, como habitualmente faz em todas as obras ligadas a esse universo até o momento.

“Sim, foi Kit Harington que trouxe a ideia para nós. Não posso dizer os nomes dos roteiristas e produtores, já que isso ainda não foi liberado para o lançamento, mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são incríveis.”

Emilia Clarke também sabia de “Snow”

Outra pessoa que confirmou já estar sabendo do projeto há algum tempo foi a atriz Emilia Clarke. A intérprete de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones” comentou, em entrevista para a BBC, sobre as expectativas para a série – que, segundo ela, carrega o “selo Kit Harington de qualidade”.

“Ele me falou sobre isso. E eu sei que existe, está acontecendo. Foi criado por Kit, até onde eu entendo, então ele está nisso desde o começo. Então o que você vai assistir, eu espero, se acontecer, vai ser certificado por Kit Harington.”

* Atenção: a sequência do texto contém spoilers de “Game of Thrones”.

Ainda não há previsão de estreia para “Snow”, que dará sequência aos eventos de “GoT”. Na trama principal, Jon Snow foi exilado para além da Muralha. Por lá, foi viver com os chamados Povos Livres, ou “Selvagens”, nas terras onde o inverno dura o tempo todo.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

O enredo abre espaço também para o retorno de personagens icônicos ligados ao protagonista, como Arya Stark (Maisie Williams), a agora rainha do norte Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne de Tarth (Gwendolyne Christie).

Derivados de “Game of Thrones”

Deste modo, “Game of Thrones” tem oficialmente sete produções em andamento. A mais aguardada no momento é “House of the Dragon”, ambientada cerca de 200 anos antes dos eventos da série principal, mostrando uma guerra civil dentro da dinastia Targaryen.

Há ainda produções como “10,000 Ships”, “9 Voyages”, “As Aventuras de Dunk & Egg” e mais algumas animações, todas dentro do universo criado pelo escritor George R.R. Martin.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Snow”: spin-off de “Game of Thrones” focado em Jon Snow foi ideia...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades