Post Malone faz cover emotivo de “Better Man”, do Pearl Jam

Rapper revelou que canção do álbum “Vitalogy” (1994) tem significado especial para ele: “lembro-me do meu irmão Jordan”

Durante aparição na edição da última segunda-feira (13) do The Howard Stern Show, Post Malone executou uma versão acústica para “Better Man”, do Pearl Jam.

A canção possui um significado sentimental especial para o rapper, que foi ao programa divulgar seu novo disco, “Twelve Carat Toothache”, lançado no último dia 3 de junho.

“Lembro-me do meu irmão Jordan. Ele era fuzileiro naval e estava servindo no Havaí. Um dia fomos visitá-lo. Eu tinha 12 ou 13 anos. Ele tocou essa música enquanto passeávamos de carro. Tenho pensado muito nisso ultimamente.

É uma música que me faz chorar sempre que escuto. Foi uma linda maneira de o meu irmão me apresentar ao Pearl Jam.”

- Advertisement -

A performance acústica pode ser conferida no vídeo abaixo.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

“Twelve Carat Toothache” chegou ao 2º lugar na Billboard 200, principal parada de discos norte-americana. Também ficou em 3º no Reino Unido, além de ter alcançado o top 20 em outras 17 paradas internacionais na semana de lançamento.

Pearl Jam e “Better Man”

Presente no álbum “Vitalogy” (1994), “Better Man” foi composta por Eddie Vedder antes mesmo do início do Pearl Jam. Ele chegou a tocar a música com a banda Bad Radio, que integrou entre 1988 e 1990. Mesmo sem ser lançada como single, chegou ao topo da parada Mainstream Rock da Billboard, onde permaneceu por 8 semanas.

A letra fala sobre uma mulher presa em uma relação abusiva. Em shows, Vedder já declarou que a canção é sobre sua mãe e o padrasto, Peter Mueller, de quem ela se divorciou ainda nos anos 1980.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPost Malone faz cover emotivo de “Better Man”, do Pearl Jam
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades