Panic! at the Disco anuncia o álbum “Viva Las Vengeance” e libera single

Sétimo disco de estúdio da banda chega no dia 19 de agosto; faixa-título já está disponível junto a clipe oficial

O Panic! at the Disco anunciou seu sétimo álbum de estúdio. “Viva Las Vengeance” sai no dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

A faixa-título do trabalho foi liberada como single e está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe foi dirigido pelo colaborador frequente da banda, Brendan Walter (“High Hopes”).

- Advertisement -

De acordo com comunicado oficial, “Viva Las Vengeance” mostra “a mudança em processo do frontman e compositor Brendon Urie, editando tudo em frente às câmeras de gravações em Los Angeles junto a seus amigos e parceiros de produção, Jake Sinclair e Mike Viola”.

“A jornada cinematográfica e musical é sobre aquele limiar em que se toma vantagem de sua juventude, aproveitando o agora e incendiando tudo. As músicas lançam um olhar introspectivo para sua relação com sua carreira de mais de uma década, incluindo crescer em Las Vegas, amor e fama.”

Leia também:  Keith Richards regrava Velvet Underground para coletânea dedicada a Lou Reed

Em nota, Brendon Urie declarou:

“Viva Las Vengeance é um olhar para trás para quem eu era há 17 anos e quem eu sou agora com o apreço que eu não tive antes. Eu não percebi que eu estava fazendo um álbum inteiro e havia algo sobre o equipamento de gravação que me mantinha sincero.”

Além do disco, o Panic! at the Disco também anunciou a “The Viva Las Vengeance Tour”, turnê por arenas globais que começa no dia 8 de setembro em Austin, no Texas. O giro traz convidados especiais como Marina Jake Wesley Rogers com Beach Bunny, se juntando às apresentações em datas específicas na América do Norte.

Leia também:  Black Country Communion anuncia novo álbum “V” e lança single

Um dólar de cada um dos ingresssos vendidos na América do Norte e um euro ou libra inglesa da turnê pela Europa e Reino Unido serão destinados à Highest Hopes Foundation. A ONG criada pela banda apoia organizações que advogam pelos direitos humanos e pessoas e comunidades sujeitos a discriminação ou abuso em função do gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.

Panic! at the Disco – “Viva Las Vengeance”

  1. Viva Las Vengeance
  2. Middle of a Breakup
  3. Don’t Let The Light Go Out
  4. Local God
  5. Star Spangled Banger
  6. God Killed Rock And Roll
  7. Say It Louder
  8. Sugar Soaker
  9. Something About Maggie
  10. Sad Clown
  11. All By Yourself
  12. Do It To Death

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPanic! at the Disco anuncia o álbum “Viva Las Vengeance” e libera...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades