Obituary anuncia três shows no Brasil para setembro

Banda de death metal passará por Brasília, São Paulo e Limeira nas primeiras datas de sua turnê pela América Latina

Os americanos do Obituary confirmaram nova turnê pela América Latina para entre o fim de setembro e início de outubro. As três datas iniciais do giro acontecerão no Brasil.

A banda toca em:

- Advertisement -
  • 23/09 – Brasília (Toinha)
  • 24/09 – São Paulo (Fabrique)
  • 25/09 – Limeira (Mirage Eventos)

Os ingressos para os dois primeiros shows já estão disponíveis no site Clube do Ingresso. O grupo também passará por Bolívia, Peru, Chile, Costa Rica, El Salvador e México.

Sobre o Obituary

Fundado em 1984, o Obituary é um dos principais nomes da cena death metal da Flórida. Atualmente, o lineup conta com três membros originais: o vocalista John Tardy, o baterista Donald Tardy e o guitarrista Trevor Peres. Completam a formação o baixista Terry Butler e o guitarrista Ken Andrews.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

A discografia conta com 10 álbuns de estúdio. O mais recente, que leva o nome da banda saiu em março de 2017. Entrou em 6 paradas europeias, além da Billboard 200, principal parada estadunidense. O maior sucesso da carreira foi o terceiro disco, “The End Complete” (1992), que vendeu mais de 250 mil cópias em todo o mundo.

No início do ano, o quinteto revelou que o novo trabalho já está pronto. Porém, ainda não há previsão oficial de lançamento. Em janeiro, a banda disponibilizou sua biografia, “Turned Inside Out: The Official Story Of Obituary”. O livro tem 328 páginas e prefácio escrito por Max Cavalera.

Leia também:  Show de Madonna em Copacabana terá transmissão ao vivo

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasObituary anuncia três shows no Brasil para setembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades