Lamb of God anuncia “Omens”, seu álbum “mais diversificado até hoje”

Nono trabalho de estúdio do grupo será liberado no dia 7 de outubro; “Nevermore”, primeiro single, chegará na próxima sexta-feira (10)

O Lamb of God confirmou o lançamento do seu novo álbum para 7 de outubro. “Omens” é o nono disco de estúdio do grupo de Richmond, Virginia, Estados Unidos – que ainda tem outros dois trabalhos disponibilizados sob o nome Burn the Priest.

O material foi produzido por Josh Wilbur, com quem já haviam colaborado anteriormente. Ele também tem no currículo parcerias com Megadeth, Korn, Avenged Sevenfold e Trivium, entre outros.

- Advertisement -

As sessões ocorreram em Los Angeles, no Henson Recording Studios, antigo A&M Studios, onde bandas como Pink Floyd, The Doors, Ramones e Soundgarden registraram algumas de suas obras. Em material promocional, o grupo classifica o álbum como o seu mais diversificado até hoje. Já a abordagem, tendo em vista os acontecimentos recentes no planeta, não poderia ser outra, como enfatiza o vocalista Randy Blythe.

“O mundo está louco e continua mudando. Este é um álbum absurdamente puto.”

Leia também:  Tyler Bryant & the Shakedown anuncia novo álbum “Electrified” e lança single

Já o guitarrista Mark Morton exalta a harmonia interna como um trunfo para o quinteto, completado pelo também guitarrista Willie Adler, o baixista John Campbell e o baterista Art Cruz, membro mais recente, estando com a banda oficialmente desde 2019.

“O trabalho entre nós nunca foi tão bom. Você pode ouvir isto em ‘Omens’. Também reflete em nossas performances ao vivo e, se você passar 5 minutos junto com a gente, poderá sentir isto.”

Single “Nevermore”

“Nevermore”, primeiro single divulgando o álbum, será disponibilizado na próxima sexta-feira (10). A faixa será acompanhada de um videoclipe.

Na semana de lançamento do disco, o grupo disponibilizará um documentário com o making of exclusivo a quem adquirir uma cópia do play em sua pré-venda. A exibição será via streaming, através de um código de acesso.

Leia também:  Tyler Bryant & the Shakedown anuncia novo álbum “Electrified” e lança single

Turnê pelos Estados Unidos

O Lamb of God embarca em uma turnê norte-americana como headliner a partir de setembro. Killswitch Engage, Baroness, Suicide Silence, Spiritbox, Animals as Leaders, Motionless In White e Fit For an Autopsy se revezarão na abertura em diferentes períodos do itinerário.

Lamb of God – “Omens”

  1. Nevermore
  2. Vanishing
  3. To The Grave
  4. Ditch
  5. Omens
  6. Gomorrah
  7. Ill Designs
  8. Grayscale
  9. Denial Mechanism
  10. September Song

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLamb of God anuncia “Omens”, seu álbum “mais diversificado até hoje”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades