Jen Majura conta como foi demitida do Evanescence: “ainda estou em choque”

Em entrevista, guitarrista revela que estava limpando apartamento quando recebeu telefonema: “fiquei pensando: ‘isso é uma piada de mau gosto?’”

Anunciada no último dia 21 de maio pelo Evanescence, a demissão de Jen Majura não parece ter sido tão pacífica quanto a banda tentou fazer transparecer. Em entrevista ao Coffee With Ola, programa no YouTube do guitarrista Ola Englund (The Haunted), a musicista deixou claro que a mágoa persiste.

O bate-papo aconteceu três semanas após o comunicado oficial do grupo. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ela declarou:

“Estou nesse momento embaçado e alheio. Acho que ainda seja um estado de choque, porque depois de seis anos casados, de repente você está divorciada. Você me conhece, eu sempre tento encontrar o positivo em uma situação. Então, todos os dias, passo a passo, encontro pequenas coisas que me fazem pensar que tudo vai ficar bem.”

A guitarrista lembrou o momento em que foi contatada pela banda com a notícia de que seus serviços não eram mais necessários.

“Honestamente, eu estava limpando meu apartamento e recebi o telefonema. Fiquei pensando: ‘Isso é uma piada de mau gosto?’ E eu lembro da minha reação. Tenho esse corredor entre meu estúdio e minha sala de estar. Fiquei ali, deitada no chão, olhando para o teto, imaginando o que era aquilo e literalmente olhando para a mala que já tinha começado a arrumar, porque eu estava a duas semanas de cair na estrada até praticamente o final do ano.”

O futuro de Jen Majura

Ainda durante o bate-papo, Jen Majura revelou já ter recebido sondagens de outras bandas. Porém, prefere não se comprometer com nada no momento.

“Não é hora ainda. Seria como sair de um casamento para o outro logo a seguir. Preciso de tempo para processar o que aconteceu. Também quero focar na carreira solo, que acabou ficando de lado nos últimos anos. Pretendo compor meu terceiro disco.”

Mudanças no Evanescence

O Evanescence segue carreira com o baixista Tim McCord tendo passado para a guitarra. Emma Anzai (Sick Puppies) assumiu a função dele.

O grupo excursionará em breve pela Europa com o Within Temptation. A turnê deveria ter ocorrido em 2020, mas acabou adiada por conta da pandemia. “The Bitter Truth”, álbum mais recente, saiu em março do ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share