Herman Li quebra guitarra sem querer durante show do Dragonforce; veja vídeo

Fato inusitado ocorreu durante o festival Hellfest, na França, ao som de versão para “My Heart Will Go On”, de Céline Dion

O show do Dragonforce na edição 2022 do festival francês Hellfest será lembrado para sempre por conta de um momento, no mínimo, pitoresco. A apresentação da banda, ocorrida na última sexta-feira (24), teve como grande momento Herman Li quebrando sua guitarra. Mas não foi no estilo rockstar ao final do show, como Paul Stanley costuma fazer no Kiss.

O instrumento se partiu ao meio em plena execução do cover para “My Heart Will Go On”, canção imortalizada por Céline Dion na trilha do filme “Titanic” – sobre o navio que também se partiu ao meio e a viagem terminou em tragédia. Herman encarou a situação com bom humor e correu para pegar uma guitarra reserva, voltando a tempo de finalizar a performance com os colegas.

- Advertisement -
Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

A trapalhada pode ser conferida no vídeo abaixo.

Herman Li quebra guitarra sem querer em show do Dragonforce

Por hora, Li não se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. Porém, fãs de todo o mundo estão repercutindo o ocorrido – além dos haters da banda, que não são poucos e estão se regozijando. 

Atualmente, o Dragonforce percorre o circuito de festivais de verão da Europa. O grupo também trabalha em músicas para um novo disco, ainda sem data de lançamento prevista. “Extreme Power Metal”, o mais recente, saiu em 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHerman Li quebra guitarra sem querer durante show do Dragonforce; veja vídeo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades