Wolfgang Van Halen detona “Autópsia dos Famosos” por episódio do pai

Filho de Eddie Van Halen se revoltou nas redes sociais contra programa que vai contar como foram as últimas horas do guitarrista, falecido em outubro de 2020

Wolfgang Van Halen, frontman do Mammoth WVH e filho do lendário guitarrista Eddie Van Halen, disparou contra a produção do programa “Autópsia dos Famosos”. O próximo episódio, que vai ao ar no exterior neste fim de semana, é sobre a morte de seu pai.

O músico faleceu em outubro de 2020, aos 65 anos, após uma longa e dura batalha contra um câncer de pulmão, entre outras complicações. De acordo com a sinopse do capítulo, a causa imediata da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC), mas ele tinha problemas que iam desde o câncer em si até questões relacionadas aos ossos.

- Advertisement -

Em seu perfil no Twitter, Wolfgang xingou o canal Reelz, que produz a atração, e não poupou críticas ao programa e ao seu público.

“F*da-se o Reelz, f*da-se todo mundo que trabalha nesse programa e f*da-se você, se assistir. É nojento pra c*r*lho tentar glamourizar a morte de alguém por câncer. Patético e insensível.”

“Autópsia dos Famosos”

O programa “Autópsia dos Famosos” conta detalhes sobre as últimas horas de vida de algumas das personalidades mais importantes da mídia. Com entrevistas de médicos, legistas e outros profissionais, o objetivo é mostrar o que aconteceu com a pessoa no momento em que ela morreu.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

O capítulo sobre Eddie Van Halen ainda não tem previsão de exibição no Brasil. Outras temporadas da atração foram exibidas no canal fechado Discovery Channel.

Mammoth WVH e “Distance”

“Distance”, homenagem de Wolfgang Van Halen ao pai, integra o álbum de estreia do Mammoth WVH, homônimo. O trabalho chegou ao 12º da parada americana e 53º da canadense.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWolfgang Van Halen detona “Autópsia dos Famosos” por episódio do pai
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades