Os filmes e séries que chegam ao Disney+ em junho de 2022

Plataforma de streaming aposta pesado nas obras ligadas à Marvel, com a série "Ms. Marvel" e resgate das produções em parceria com a Netflix

O Disney+ anunciou os lançamentos de destaque no Brasil para o mês de junho de 2022.

A aposta da plataforma para o período é na Marvel. Além da série “Ms. Marvel”, o streaming disponibilizará todos os seriados anteriormente feitos em parceria com a Netflix, como “Demolidor” e “Jessica Jones”.

- Advertisement -

As estreias do Disney+ em junho de 2022

Marvel

Ms. Marvel: Guia Para Fãs

Tudo sobre a nova série

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DE MARVEL STUDIOS

Estreia: quarta-feira, 1º de junho

Ms. Marvel: Guia Para Fãs é um curta documental que explora com exclusividade os bastidores da inovadora série original Ms. Marvel, desde as origens nos quadrinhos até o desenvolvimento e produção da próxima série de sucesso da Marvel Studios no Disney+ . O filme inclui entrevistas com a premiada equipe de cineastas e a encantadora estrela da série, a estreante Iman Vellani.

Ms. Marvel

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE MARVEL STUDIOS

Estreia: quarta-feira, 8 de junho

Da Marvel Studios, Ms. Marvel, série original que apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana da cidade de Jersey. Ela adora jogar vídeo games e escrever fan fictions, além de ser fã de super heróis e ter uma imaginação sem limites – especialmente se tratando da Capitã Marvel. Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes, nem mesmo em casa, até ela descobrir que tem superpoderes como os heróis que sempre admirou.

Demolidor

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Temporadas 1 à 3

Conheça a vida de Matt Murdock, um advogado durante o dia e vigilante à noite. Após perder a visão em um acidente quando criança, Murdock usa seus sentidos aguçados para combater o crime nas ruas de Nova York quando o sol se põe. Mas seus esforços acabam entrando em rota de colisão com Wilson Fisk, também conhecido como “Rei do Crime”, e outras figuras do submundo. Embora o trabalho diário de Murdock retrata um homem que acredita no sistema, seu alter ego segue na direção oposta, fazendo justiça com as próprias mãos para proteger seu bairro.

Jessica Jones

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Temporadas 1 à 3

Quando uma tragédia põe fim à sua curta carreira como super heroína, Jessica se instala em Nova York e abre sua própria agência de detetives, acionada em casos envolvendo pessoas com habilidades especiais. Sofrendo de síndrome de estresse pós-traumático, Jessica quer fazer o bem, mas seu principal objetivo não é salvar o mundo: ela quer apenas salvar seu apartamento e sobreviver a cada dia.

Luke Cage

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Temporadas 1 e 2

Ao adquirir uma superforça e pele indestrutível após um experimento sabotado, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir a vida no Harlem. Mas quando se vê forçado a sair das sombras para lutar por sua cidade, ele precisa confrontar o passado que havia deixado para trás.

Punho de Ferro

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Temporadas 1 e 2

O jato particular que transporta a família bilionária Rand cai misteriosamente no Himalaia. Quase vinte anos depois, Danny Rand, o único sobrevivente do acidente, retorna a Nova York como o imortal Punho de Ferro. Danny descobre rapidamente que a vida em Nova York pode ser tão desafiadora quanto no mosteiro onde passou os últimos vinte anos. Esta série da Marvel acompanha a jornada de Danny Rand como Punho de Ferro na cidade de Nova York.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

Os Defensores

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Temporada 1

Os Defensores da Marvel é a história do Demolidor, também conhecido como Matt Murdock, da Jessica Jones, do Luke Cage e do Punho de Ferro, também conhecido como Danny Rand, um quarteto de heróis únicos com um mesmo objetivo: salvar a cidade de Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, que carregam seus próprios desafios e que, relutantemente, percebem que podem ser mais fortes se decidirem se unir.

O Justiceiro

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Temporadas 1 e 2

Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro, acredita que precisa se vingar dos criminosos responsáveis pelo trágico assassinato da sua família. No entanto, ele logo descobre uma enorme conspiração por trás dos eventos que aconteceram, envolvendo o tempo em que ele serviu à Marinha. Em paralelo com desentendimentos com integrantes da polícia, o seu ex-melhor amigo Billy Russo e o ex-analista da NSA Micro, Frank busca descobrir a verdade de uma vez por todas.

Star Wars e Originais Disney

Obi-Wan Kenobi

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE LUCASFILM
Estreia: todas as quartas-feiras

Episódios 3 à 6

Obi-Wan Kenobi, a nova minissérie da Lucasfilm, exclusiva da Disney+, estrela Ewan McGregor como o icônico Mestre Jedi. A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITH, onde Obi-Wan Kenobi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood

FILME ORIGINAL DISNEY+

Estreia: sexta-feira, 3 de junho

A sequência de sucesso do Disney+ sobre Estrela, uma adolescente de voz ímpar e distinta, cuja bondade faz mágica na vida dos outros, que a acompanha de Mica, Arizona para um mundo maior de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe é contratada para trabalhar em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela acaba conhecendo dois irmãos aspirantes a cineastas, um vizinho mal-humorado e uma musicista que Estrela admira.

Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear

DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO DA PIXAR ANIMATION STUDIOS

Estreia: sexta-feira, 10 de junho

Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear da Pixar Animation Studios explora a evolução de um ícone, seguindo a jornada de Buzz Lightyear, de brinquedo para Space Ranger que inspirou a criação deste brinquedo.

Voluntários: Tudo Pela Ciência

SÉRIE ORIGINAL DA NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: quarta-feira, 15 de junho – segunda parte

Realizada em toda a América Latina, em Voluntários: Tudo Pela Ciência, Rafael Cortez guia o público em uma aventura científica que tem como ponto de partida algumas perguntas habituais (e não tão habituais) que as mentes curiosas têm sobre como funcionam as coisas, examinar as teorias científicas por trás e comprová-las de maneira mais divertida: testando-as no próprio corpo.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Recomeço em Família

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: quarta-feira, 15 de junho

Recomeço em Família é sobre famílias cujos membros têm vidas pessoais tão agitadas que não têm mais contato uns com os outros. Em cada episódio, uma família deixa suas agendas lotadas, gadgets e distrações para trás para embarcar em uma viagem de uma semana liderada pelo guia do programa para se reconectar e reconstruir os laços familiares.

Rise

FILME ORIGINAL DISNEY+

Estreia: sexta-feira, 24 de junho

Depois de emigrar da Nigéria para a Grécia, Vera e Charles Antetokounmpo lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, vivendo sob a ameaça diária de deportação. Desesperados para obter a cidadania grega, eram prejudicados por um sistema que os impedia a cada tentativa, mas a visão, a determinação e a fé da família tiraram seus membros do anonimato para dar início às carreiras de três campeões da NBA.

Trevor: O Musical

Musical da Broadway mostra vida de um garoto que inspirou milhões de jovens LGBTQ+

FILME EXCLUSIVO

Estreia: sexta-feira, 24 de junho

Trevor: o Musical, produzido pela RadicalMedia, gira em torno de um charmoso garoto de 13 anos e sua turbulenta jornada de autodescoberta. Após um incidente embaraçoso na escola, Trevor deve reunir coragem para seguir seu próprio caminho. O musical é baseado no curta-metragem vencedor do Oscar® de 1995 Trevor, que inspirou a criação da organização sem fins lucrativos The Trevor Project, a maior agência mundial de saúde mental e prevenção de suicídio para jovens LGBTQIA+

Baymax!

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: quarta-feira, 29 de junho

Baymax!, do Walt Disney Animation Studios, retorna à fantástica cidade de San Fransokyo, onde o afável e inimitável agente pessoal de saúde, Baymax, se propõe a fazer o que faz de melhor: ajudar os outros. A série de seis episódios com aventuras sobre cuidados com a saúde apresenta personagens extraordinários que precisam da exclusiva abordagem de Baymax para se curar das maneiras mais inimagináveis.

Outras novidades

QUARTA-FEIRA, 1º DE JUNHO

●     Cavalieri di Castelcorvo (série)
Temporada 1

●     Puppy Dog Pals (série)
Temporada 4

●     Planeta Selvagem: México (série)
Temporada 4

●     Reabilitação Canina (série)
Temporada 2

SEXTA-FEIRA, 3 DE JUNHO

●     Jane Goodall: A Esperança (filme)

●     A Tática do Guepardo (filme)

QUARTA-FEIRA, 8 DE JUNHO

●     PJ Masks – Heróis de Pijama (série)
Temporada 5

●     Vampirina (série)
Temporada 3

●     Aprendendo Com Disney Junior (série)
Temporada 3

●     Segredos do Fundo do Mar (série)
Temporadas 3 e 4

●     O Sabor do Destino (filme)

QUARTA-FEIRA, 15 DE JUNHO

●     Anfibilândia (série)
Temporada 3

●     Spidey e Seus Amigos Espetaculares (série)
Temporada 1

●     Congo Selvagem (série)

●     Cargas Impossíveis (série)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 17 DE JUNHO

●     Felinos da Tailândia (documentário)

QUARTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

●     Descobrindo a Índia (série)
Temporada 1

●     Engenharia Fantástica (série)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 24 DE JUNHO

●     Tigres Selvagens da Rússia (documentário)
Temporada 1

●     A Última Peça (filme)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOs filmes e séries que chegam ao Disney+ em junho de 2022
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades