Sequência do filme “Dirty Dancing” será lançada em 2024

Obra que continua clássico da década de 1980 traz de volta a atriz Jennifer Grey no papel de Baby

A Lionsgate anunciou recentemente que a continuação de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987), um dos maiores clássicos do cinema dos anos 1980, já tem data de estreia. O novo filme, que trará de volta a atriz Jennifer Grey no papel de Baby, chega aos cinemas do exterior em 9 de fevereiro de 2024.

O primeiro anúncio foi feito pelo estúdio no mês de abril, durante a Cinemacon. Agora a sequência, que ainda não tem um título definido, está com as produções em desenvolvimento. O site Deadline divulgou uma pequena e pouco conclusiva sinopse do filme:

“Na parte 2, Baby (Jennifer Grey) nos leva de volta ao Kellerman’s Resort para uma história de verão, romance jovem e dança.”

- Advertisement -

O filme terá direção de Jonathan Levine, que já foi diretor de longas como “50/50” (2011) e “Sangue Quente” (2013). O roteiro será de Elizabeth Chomko, Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e também de Jonathan Levine.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Sobre “Dirty Dancing”

A produção original de 1987 conquistou o público ao narrar a história de Baby, uma jovem que em busca de curtir todos os momentos de sua juventude, fica desapontada ao saber que terá de passar o verão junto dos pais em um resort. Tudo muda quando ela conhece Johnny, o instrutor de dança interpretado por Patrick Swayze, alguém com uma história nada parecida com a dela.

O casal acaba se apaixonando quando Baby precisa substituir a parceira de dança de Johnny. Tudo isso envolto em cenas marcantes, sequências de dança e pela canção“ (I’ve Had) The Time Of My Life” de Bill Medley e Jennifer Warnes, que ficou marcada na memória das pessoas.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Patrick Swayze faleceu em 2009 devido às consequências de um câncer no pâncreas. Ainda não foi revelado se a sequência fará algum tipo de menção ou homenagem ao ator, que tanto marcou o longa original.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSequência do filme “Dirty Dancing” será lançada em 2024
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades