Avril Lavigne recria capa de “Let Go” 20 anos depois

Cantora foi à mesma rua da foto original que estampa seu primeiro álbum, em Nova York, e publicou registro no TikTok

Celebrando 20 anos do lançamento original, Avril Lavigne recriou a capa do álbum “Let’s Go” e publicou um registro do momento em seu TikTok. A cantora esteve na mesma rua da foto original, em Nova York.

A postagem foi feita tendo como trilha de fundo a música “I’m Just a Kid”, do Simple Plan. O vídeo pode ser conferido clicando aqui ou apertando o play abaixo.

@avrillavigne

20 years later…

♬ I’m Just a Kid – Simple Plan
- Advertisement -

Também há um registro similar no Instagram. Confira a seguir.

Anteriormente, Avril já havia publicado um texto refletindo sobre o aniversário do disco.

“Eu nunca serei capaz de explicar completamente não apenas o quanto este álbum significou para mim, mas o impacto monumental que ele teve na minha vida. É difícil tentar compreender como, 20 anos depois, as músicas que escrevi aos 17 anos ainda ressoam com as pessoas hoje. É muito louco. Isso me colocou em um caminho e me levou a lugares que nem em meus sonhos mais loucos poderia ter imaginado. Sou grata por isso todos os dias.

Nada disso teria sido possível sem a ajuda e orientação de LA Reid, Lauren Christy, Matrix, Cliff Magness, Curt Frasca e Sabelle Beer. Obrigado a todos que desempenharam um papel, grande ou pequeno, em ajudar a tornar este disco o sucesso que foi.

Por último, mas não menos importante, obrigado a cada um de vocês que fez uma conexão com este álbum e ficou comigo desde então. Eu digo todas as noites no palco como me sinto sortuda por estar fazendo música, turnês e me divertindo tanto. Eu compartilho este momento com todos, porque sem vocês essas músicas não teriam chegado às alturas que alcançaram. Um sincero obrigado a todos.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

Avril Lavigne e “Let Go”

Lançado em 4 de junho de 2002, “Let Go” foi o primeiro álbum completo de Avril Lavigne. O trabalho teve mais de 16 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.

Não apenas é o disco mais vendido da carreira da cantora, como o mais vendido de uma artista canadense neste século. Os singles “Complicated”, “Sk8er Boi” e “I’m With You” foram os principais sucessos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvril Lavigne recria capa de “Let Go” 20 anos depois
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades