Alice Cooper setentão está no auge da carreira, diz Justin Hawkins

“Quanto mais velho ele fica, é quase como se ficasse mais adequado ao personagem que criou”, diz vocalista do The Darkness sobre performance atual do ídolo do shock rock

Após oferecer suas opiniões sobre as performances de Jon Bon Jovi e David Coverdale, Justin Hawkins voltou ao seu canal no YouTube para falar sobre Alice Cooper. No vídeo pertencente à série Justin Hawkins Rides Again, o frontman do The Darkness teceu elogios à forma de Vincent Furnier, o homem por trás do alter ego.

Atualmente com 74 anos, o cantor americano segue oferecendo seu melhor no palco, de acordo com a avaliação de Justin a registros recentes (transcrição via Rock Celebrities).

“Não falta nada em seu desempenho. Pernas firmes, três cinturões e chicotes variados. Presilhas de calça de couro apertadas e um fraque. Girando seu bastão como um animador de torcida. É o puro Alice Cooper desde os anos 1970.

Quanto mais velho ele fica, é quase como se ficasse mais adequado ao personagem que criou. E vamos falar sobre o que geralmente sofre neste momento da carreira de uma pessoa: a voz. Ela está perfeita. Ele canta ao vivo, se entrega ao momento. Você poderia considerar esta a era de ouro de Alice Cooper.”

- Advertisement -

Hawkins citou o hábito regular de Alice como um possível trunfo para sua boa forma.

“Se já houve uma propaganda digna para o golfe, é essa. Talvez seja isso que diferencia Alice Cooper desses cantores da mesma idade que estão sofrendo. É seu regime esportivo fora dos compromissos musicais que ele tem.”

Próximos trabalhos de Alice Cooper

Recentemente, Alice Cooper revelou ter composto dois álbuns com o produtor Bob Ezrin durante a pandemia. Um deles é voltado ao hard rock e o outro, com sonoridade mais experimental. Ainda não há previsão de lançamento para as obras.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper setentão está no auge da carreira, diz Justin Hawkins
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades