“Adão Negro”, filme da DC com The Rock, ganha primeiro trailer

Anti-herói promete mudar a hierarquia de poder entre os personagens da DC no cinema, conforme antecipado por ator que o interpreta

A Warner Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Adão Negro”, filme da DC protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson. No papel do anti-herói, que é também o arqui-inimigo do Shazam, o ex-lutador mostra que falava sério quando dizia que o longa iria “mudar a hierarquia de poder na DC”, com uma versão bem poderosa de Teth-Adam.

Além do Adão Negro em toda sua glória, o vídeo também mostra mais do Senhor Destino, Gavião Negro, Ciclone e Esmaga-Átomo, os membros da Sociedade da Justiça da América. Chama a atenção a cena em que o anti-herói titular da obra simplesmente pega com a mão um míssil disparado contra ele e parece aguentar a explosão sem maiores problemas.

- Advertisement -

Confira o primeiro trailer de “Adão Negro”:

Além de The Rock, o elenco conta com Pierce Brosnan (Senhor Destino), Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centíneo (Esmaga-Átomo), Quintessa Swindell (Ciclone), Sarah Shahi (Adrianna Tomaz) e outros. Jaume Collet-Serra é o responsável pela direção. O filme é parte do Universo Estendido da DC e tem relação com “Shazam!”, já que ambos os personagens recebem seus poderes da mesma fonte, o antigo mago Shazam.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

“Adão Negro” tem previsão de estreia para 20 de outubro, após sofrer com uma série de adiamentos causados pela pandemia. Confira abaixo o texto de divulgação enviado pela Warner Pictures Brasil.

Sobre “Adão Negro”

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.

Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Adão Negro”, filme da DC com The Rock, ganha primeiro trailer
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades