“Adão Negro”, filme da DC com The Rock, ganha primeiro trailer

Anti-herói promete mudar a hierarquia de poder entre os personagens da DC no cinema, conforme antecipado por ator que o interpreta

A Warner Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Adão Negro”, filme da DC protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson. No papel do anti-herói, que é também o arqui-inimigo do Shazam, o ex-lutador mostra que falava sério quando dizia que o longa iria “mudar a hierarquia de poder na DC”, com uma versão bem poderosa de Teth-Adam.

Além do Adão Negro em toda sua glória, o vídeo também mostra mais do Senhor Destino, Gavião Negro, Ciclone e Esmaga-Átomo, os membros da Sociedade da Justiça da América. Chama a atenção a cena em que o anti-herói titular da obra simplesmente pega com a mão um míssil disparado contra ele e parece aguentar a explosão sem maiores problemas.

Confira o primeiro trailer de “Adão Negro”:

Além de The Rock, o elenco conta com Pierce Brosnan (Senhor Destino), Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centíneo (Esmaga-Átomo), Quintessa Swindell (Ciclone), Sarah Shahi (Adrianna Tomaz) e outros. Jaume Collet-Serra é o responsável pela direção. O filme é parte do Universo Estendido da DC e tem relação com “Shazam!”, já que ambos os personagens recebem seus poderes da mesma fonte, o antigo mago Shazam.

“Adão Negro” tem previsão de estreia para 20 de outubro, após sofrer com uma série de adiamentos causados pela pandemia. Confira abaixo o texto de divulgação enviado pela Warner Pictures Brasil.

Sobre “Adão Negro”

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.

Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share