Filme sobre “Weird Al” Yankovic com Daniel Radcliffe ganha primeiro teaser

Previsto para estrear no outono do hemisfério norte, “Weird: The Al Yankovic Story” contará toda a epopeia do artista rumo ao sucesso

O primeiro teaser de “Weird: The Al Yankovic Story”, cinebiografia do músico e comediante “Weird Al” Yankovic, foi divulgado pela Roku. O canal online está produzindo o filme, que estreia no próximo outono do hemisfério norte (primavera no hemisfério sul).

Mais conhecido pelo protagonismo na franquia “Harry Potter”, o ator Daniel Radcliffe foi escolhido para o papel principal. A direção está a cargo de Eric Appel (“The Office”, “Brooklyn Nine-Nine”).

- Advertisement -

Assista abaixo à prévia.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, “Weird: The Al Yankovic Story” contará toda a epopeia do artista rumo ao sucesso, incluindo seu estilo de vida depravado e affairs com celebridades.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Celebrado na obra e um dos roteiristas, Yankovic se manifestou em comunicado.

“Quando meu último filme, ‘UHF’, saiu em 1989, fiz uma promessa solene aos meus fãs de que lançaria mais um a cada 33 anos, como um relógio. Fico muito feliz em dizer que estamos dentro do cronograma. E estou absolutamente emocionado que Daniel Radcliffe vai me interpretar. Não tenho dúvidas de que este é o papel pelo qual as gerações futuras se lembrarão dele.”

Sobre “Weird Al” Yankovic

Alfred Matthew Yankovic, o “Weird Al” Yankovic, começou a carreira em 1976 e se destacou pelas paródias com grandes sucessos da música pop, além de algumas composições próprias. Vendeu mais de 12 milhões de discos até hoje.

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme sobre “Weird Al” Yankovic com Daniel Radcliffe ganha primeiro teaser
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades