Vinnie Vincent, Bruce Kulick e Ace Frehley tocam juntos em festival nos EUA

Fãs relatam que filmagens foram proibidas enquanto Vincent estava no palco do Creatures Fest, promovido em Nashville

Um evento que parecia impossível anos atrás ocorreu na segunda noite do Creatures Fest, realizado em Nashville, Estados Unidos. Três ex-guitarristas do Kiss subiram juntos ao palco. Tudo começou com Vinnie Vincent, que abriu os trabalhos solando e executando uma versão para “I Love It Loud” com base pré-gravada.

A seguir, Bruce Kulick entrou e tocaram outra música do álbum “Creatures of the Night” (1982), “War Machine”. Fechando a pequena apresentação, Ace Frehley se juntou a seus substitutos para “Deuce” e “Cold Gin”.

- Advertisement -

De acordo com fãs (via Blabbermouth), filmagens foram proibidas enquanto Vinnie estava performando. Mesmo assim, alguns conseguiram registrar o momento na surdina. Alguns vídeos podem ser conferidos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=lms4MctYEY0

O Creatures Fest já havia proporcionado um momento especial no dia anterior, quando Peter Criss, baterista original do Kiss, se juntou a Ace para executar “Hard Luck Woman” e “Strange Ways”.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

Realizado nos dias 27, 28 e 29 de maio, o festival ainda contou com performances de Quiet Riot, Trixter, Vixen, Enuff Z’Nuff, John Corabi, Pretty Boy Floyd e o Kuarantine, tributo ao Kiss comandado pelo cantor e wrestler Chris Jericho (Fozzy).

Ex-membros do Kiss em turnê de despedida

Embora a possibilidade de antigos membros participarem das derradeiras apresentações, Vinnie Vincent é carta fora do baralho. Em entrevista à Guitar World, em 2019, Paul Stanley deixou a posição muito clara.

“Não descartamos nenhum membro na tour de despedida. A exceção é Vinnie Vincent. Não se trata de alguém que gostaria de celebrar e tenho motivos para pensar assim.”

Vinnie Vincent na justiça

Vinnie Vincent e o Kiss se encontraram várias vezes no tribunal com o passar dos anos. Em 2018, o músico tentou registrar a marca “Vinnie Vincent Kiss” e a maquiagem do Guerreiro Ankh. Durante sessão de perguntas e respostas na Austrália, Gene Simmons declarou:

“Ele vai se meter em encrenca novamente. Tentou registrar a marca Vinnie Vincent Kiss e a maquiagem que usou. Vinnie é boa pessoa, talentoso, mas também é seu próprio pior inimigo.”

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent, Bruce Kulick e Ace Frehley tocam juntos em festival nos...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades