Por que Charlie não está em “Top Gun: Maverick”? Diretor responde

Kelly McGillis não foi convidada para reviver sua personagem na continuação, que chega 36 anos após obra original

“Top Gun: Maverick” está chegando aos cinemas de todo o mundo com grande repercussão. A obra traz de volta a nostalgia do público que fez de “Top Gun: Ases Indomáveis” um clássico do cinema.

Apesar disso, em entrevista ao site Insider, o diretor Joseph Kosinski disse que não considerou trazer de volta a atriz Kelly McGillis, que interpretou Charlotte “Charlie” Blackwood. A personagem era uma instrutora de pilotos de caça que se tornou par romântico de Maverick, feito por Tom Cruise.

“Essas não eram histórias que queríamos abordar. Eu não queria que toda a trama estivesse sempre olhando para trás. Era importante apresentar alguns novos personagens”

- Advertisement -

Ainda na visão do diretor, o longa de 2022 já traz muitas referências e conexões nostálgicas à produção original de 1986, como o retorno de Val Kilmer como “Iceman” Kazansky.

A versão de Kelly McGillis

Por sua vez, Kelly McGillis tem um ponto de vista diferente sobre o que aconteceu. Hoje com 64 anos, a atriz declarou em entrevista ao Entertainment Tonight no ano de 2019 que a produção de “Top Gun: Maverick” nunca a procurou para participar do filme devido a seu visual nos dias de hoje.

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

Conforme traduzido pelo Omelete, ela disse:

“Sou velha e gorda e tenho aparência apropriada para a minha idade. E não é isso que todo esse cenário valoriza. Honestamente, prefiro me sentir segura e confortável no meu corpo, em quem eu sou na minha idade, do que colocar valor nessas outras coisas. Não sei se vou assistir ao filme, acho que depende dos reviews. Eu não vou correndo para o cinema assisti-lo, mas também não vou fugir dele. Só não está na minha lista de coisas que preciso fazer logo.”

Sobre “Top Gun: Maverick”

A estreia de “Top Gun: Maverick” foi adiada duas vezes: em 2019, por conta da complexidade das cenas com aviões e no ano seguinte devido à pandemia. Além de Tom Cruise, o elenco conta com nomes como Miles Teller, Jennifer Connelly, John Hamm e Glen Powell.

O roteiro da sequência foi escrito por Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie. A sinopse oficial detalha a história da seguinte forma:

“Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como ‘Galo’, filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.”

“Top Gun: Maverick” já pode ser visto nos cinemas do Brasil. O longa estreou na última quinta-feira (26).

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Charlie não está em “Top Gun: Maverick”? Diretor responde
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

  1. ¨Era importante apresentar alguns novos personagens¨!!!! Novos personagens ao pé da letra, essa é a verdade!!!! As mulheres quer eram lindas dos anos 80 estão cada vez sendo menos vistas no cinema de hoje…tá parecendo a GLOB…!!!!valeu!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades