Tobias Forge apanha com violino em aparição na série “Clark”, da Netflix

Breve aparição do líder do Ghost se dá no sexto episódio da trama que reconta história de Clark Olofsson, gângster envolvido no crime que gerou a expressão “Síndrome de Estocolmo”

Os fãs do Ghost notaram uma participação especial na série sueca “Clark”, há pouco estreada na Netflix. A trama reconta a história de Clark Olofsson, o famoso gângster que se envolveu no crime que gerou a expressão “Síndrome de Estocolmo”.

No sexto episódio, Tobias Forge, o líder da banda, aparece brevemente. O suficiente para ser notado pelos observadores mais espertos. O homem por trás das encarnações do Papa Emeritus é visto animando uma festa com seu violino – e apanhando com o instrumento logo a seguir.

- Advertisement -

A cena pode ser conferida abaixo.

Tobias Forge em “Clark”

Vale citar que a presença de Forge não é a única conexão metálica de Clark. A série é dirigida por Jonas Akerlund, conceituado diretor que possui uma história íntima com a cena, tendo sido músico do Bathory, dirigido videoclipes e outras produções em vídeos de bandas, além do filme “Lords of Chaos”, recontando a história da cena black metal norueguesa e suas polêmicas.

Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

Ainda há a trilha sonora, que é assinada por ninguém menos que Mikael Akerfeldt, vocalista e guitarrista do Opeth.

Em entrevista à Metal Hammer, Akerlund repassou a história do protagonista.

“Nos anos 70 e 80, Clark era um superstar. Todo mundo com mais de 40 anos na Suécia sabe quem ele é, mas as opiniões tendem a se dividir. Parecia uma estrela do rock e os adolescentes tinham pôsteres dele na parede. Mas os mais velhos lembram dele como o cara que colocava medo nas pessoas, que ninguém sabia onde iria aparecer. Clark roubou um banco com uma garrafa de Coca-Cola! Fingiu que era uma arma e entrou gritando: ‘Sou Clark Olofsson, todo mundo sabe o que está acontecendo agora!’ E as pessoas obedeceram. Isso é o quão famoso ele era.”

A série tem 6 episódios e já está disponível no Brasil para os assinantes da Netflix.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge apanha com violino em aparição na série “Clark”, da Netflix
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades