Stöner, banda com ex-membros do Kyuss, lança o álbum “Totally…”

Trabalho marca prosseguimento da parceria de dois ex-membros do Kyuss: o vocalista Brant Björk e o baixista Nick Olivieri

Menos de um ano após o lançamento do álbum de estreia, “Stoners Rule”, o Stöner disponibilizou seu segundo trabalho. “Totally…” marca o prosseguimento da parceria de dois ex-membros do Kyuss, o vocalista Brant Björk e o baixista Nick Olivieri, que também integrou o Queens of the Stone Age. O disco chega pela Heavy Psych Sounds.

A formação ainda conta com o baterista Ryan Güt. Participam como convidados especiais os guitarristas Greg Hetson (Circle Jerks) e Mario Lalli (Yawning Man). As gravações ocorreram novamente em Joshua Tree, Califórnia, com o produtor Yosef Sanborn.

Em declaração ao Outlaws of the Sun, ano passado, Brant Björk confirmou que a ideia é seguir realizando os trabalhos do Stöner a longo prazo, conciliando com os outros projetos dos envolvidos.

“Tem sido muito divertido realizar esse trabalho, especialmente durante a pandemia. Misturamos punk rock, metal, blues rock e hard rock. Muitas coisas pelas quais as pessoas já nos conhecem, mas outras que irão surpreender.”

Ouça “Totally…”, a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Stöner – “Totally…”

  1. Party March
  2. A Million Beers
  3. Strawberry Creek (Dirty Feet)
  4. Spacedude & The Burn
  5. Stöner Theme
  6. Turn It Around Now
  7. Driving Miss Lazy
  8. Great American Sage

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share