RF Force lança álbum homônimo nas plataformas digitais

Novo trabalho reúne os músicos Marcelo Saracino (vocal), Rodrigo Flausino e Daniel Iasbeck (guitarras), Ricardo Flausino (baixo) e Lucas Emidio (bateria)

O RF Force disponibilizou seu álbum de estreia, homônimo, nas plataformas digitais após liberação em formato físico pela Classic Metal no Brasil e pela Black Lion Records no mercado europeu. A banda paulista de heavy metal é formada por Marcelo Saracino (vocal), Rodrigo Flausino e Daniel Iasbeck (guitarras), Ricardo Flausino (baixo) e Lucas Emidio (bateria).

Segundo nota enviada à imprensa, o trabalho explora temática inspirada por eventos recentes da humanidade e outros temas conhecidos no mundo metal, como religião e guerra. São mencionadas influências como Judas Priest, Dio, Iron Maiden e Accept, além de momentos mais power metal e até pitadas de thrash.

- Advertisement -
Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

O disco foi produzido por Rodrigo Flausino e Daniel Iasbeck, sendo este também responsável pela mixagem e masterização. A arte da capa e design ficaram a cargo de Quinho Ravelli.

Um videoclipe para a música “Old School Metal” também foi liberado junto da chegada do álbum completo nas plataformas digitais. Confira abaixo.

Ouça “RF Force” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

RF Force – “RF Force”

  1. Fallen Angel
  2. Old School Metal
  3. Flying Dogs
  4. The Beast and the Hunter
  5. Creeps of the World
  6. In the Heart and Mind
  7. Fighter
  8. Will You Remember?
  9. Beyond Life and Death
  10. M.O.A.B.
Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRF Force lança álbum homônimo nas plataformas digitais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades