Ratt recebeu oferta recente para volta de músicos da formação clássica

Grupo segue em versão com apenas o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier junto a músicos contratados

Os quatro remanescentes da formação clássica do Ratt não se apresentam juntos desde 2014. Entre idas e vindas, existência de duas formações paralelas e uma disputa judicial, o grupo segue com uma versão que traz apenas o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier tocando com músicos contratados.

Em entrevista ao Trunk Nation transcrita pelo Blabbermouth, o cantor revelou que ainda recebe propostas para excursionar novamente com os antigos colegas. Porém, não há nada concretizado até o momento.

“Recentemente nos apresentaram uma proposta muito lucrativa. Talvez algumas pessoas simplesmente não estejam mais interessadas, não sei. Só posso falar por mim. Adorei o que ofereceram.”

Pearcy voltou a declarar que não pretende fazer um novo disco sem ter os músicos originais envolvidos. O último álbum da banda foi Infestation, lançado em 2010. Apesar de aclamado por público e mídia, o vocalista não nutre sentimentos tão positivos sobre o trabalho.

“Demos o nosso máximo, mas acho que poderia ser ainda melhor. Não acertamos no centro do alvo. Gosto do disco, porém, não dá para dizer que é o típico Ratt só por causa do nome na capa.”

Em abril de 2021, Stephen Pearcy realizou uma live com sua banda solo direto do Whisky A Go Go, em Los Angeles. O show contou com a participação do baterista Bobby Blotzer, selando a paz entre os dois. O guitarrista Warren DeMartini segue sumido desde que se retirou da banda, em 2017.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share