Power Trip pode lançar músicas novas após morte de Riley Gale

“O plano é continuar, porém, ainda não há nada elaborado de forma concreta”, afirma o guitarrista Blake Ibanez em recente entrevista

O Power Trip era uma banda em franca ascensão na cena thrash. Fundado em 2008, no Texas, o grupo lançou dois álbuns completos – “Manifest Decimation” (2013) e “Nightmare Logic” (2017) –, além de uma série de EPs, singles e registros ao vivo.

Porém, a morte repentina do vocalista Riley Gale puxou o freio de todas as atividades. O choque natural sofrido pelos outros membros e a perda da referência deixaram o futuro em cheque.

- Advertisement -

Aos poucos, as coisas vão se ajeitando e há um vislumbre do que pode vir pela frente. Em entrevista à Banger TV (transcrita pelo Metal Injection), o guitarrista Blake Ibanez saciou as dúvidas dos fãs.

“O plano é continuar, porém, ainda não há nada elaborado de forma concreta. Temos novas músicas que seguem a linha do último disco. Mas é tudo que posso dizer no momento. Enquanto as coisas não acontecem, estou começando um projeto paralelo. É thrash, mas com uma pegada diferente, de afinação mais baixa. Logo revelaremos.”

A morte de Riley Gale, do Power Trip

Riley Gale morreu no dia 24 de agosto de 2020. Ele tinha 34 anos e gravou os dois discos do grupo, que foram suficientes para colocá-los na linha de frente do thrash metal, tocando nos principais festivais e excursionando com gigantes do estilo.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

De acordo com laudo divulgado pela polícia de Dallas, o músico sucumbiu em decorrência de uma overdose acidental de fentanil, opioide utilizado como medicação para a dor.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPower Trip pode lançar músicas novas após morte de Riley Gale
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades