Com Tom Hanks, filme live-action de Pinóquio ganha primeiro teaser

Disney segue refazendo animações clássicas em formato live-action, embora o CGI seja o centro das atenções na história do boneco que queria ser criança

O live-action do clássico “Pinóquio” teve seu primeiro teaser divulgado pela Disney. Nele podemos ver Tom Hanks no papel de Gepeto, o velhinho que cria o boneco que ganhou vida.

Com direção de Robert Zemeckis (“De Volta Para o Futuro”), o filme dá sequência aos remakes de animações clássicas que a Disney tem lançado com atores reais nos últimos anos.

- Advertisement -

O teaser abre com Gepeto fazendo seu desejo a uma estrela cadente, na cena que emenda com a clássica “When You Wish Upon a Star”.

Além da prévia, que conta também com muitas cenas do Grilo Falante, foi divulgado também o primeiro pôster oficial da produção, que será lançada exclusivamente na plataforma de streaming do Disney+.

Confira o teaser e o pôster a seguir.

Sobre “Pinóquio”

Além de Tom Hanks, o elenco do filme conta com Cynthia Erivo como a Fada Azul, Joseph Gordon-Levitt como a voz do Grilo Falante, Luke Evans como Barker, o Cocheiro, Keegan-Michael Key como João Honesto e Lorraine Bracco como Sofia, a Gaivota, uma nova personagem. Pinóquio será interpretado por Benjamin Evan Ainsworth, que empresta sua voz ao boneco gerado em CGI.

Leia também:  Kiko Loureiro participará de show acústico do Angra no Rio

“Pinóquio” estará disponível no Disney+ a partir de 8 de setembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Tom Hanks, filme live-action de Pinóquio ganha primeiro teaser
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades