Paul Di’Anno promete turnê de 14 datas no Brasil para o início de 2023

Atualmente passando por tratamento nos joelhos, ex-vocalista do Iron Maiden voltou aos palcos no último fim de semana

O show na Croácia que marcou a volta de Paul Di’Anno aos palcos, no último fim de semana, não deve ser o único pelos próximos tempos. O ex-vocalista do Iron Maiden confirmou em publicação nas redes sociais que planeja uma turnê de 14 datas pelo Brasil, onde morou por anos.

Em uma publicação no Facebook, o cantor declarou:

“Se tudo der certo, nos próximos meses de janeiro e fevereiro, haverá uma turnê de 14 datas pelo Brasil. Estou voltando para casa.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid02fEnnUcVTzWirwPX4GTDphuCczgrqWwxzJiZJoeZ45scwrsq1yPbRXVNc78bi9HCZl&id=100057152717502

Atualmente, Di’Anno reside na Croácia, onde realiza tratamentos visando futuras cirurgias nos joelhos depois de ser auxiliado por diversas iniciativas de crowdfunding pelos fãs ao redor do mundo. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Paul Di’Anno de volta

O retorno de Paul Di’Anno aos palcos ocorreu no Bikers Beer Factory, em Zagreb. O vocalista se apresentou em uma cadeira de rodas, como em suas últimas apresentações antes da volta, realizadas há 7 anos.

A performance foi filmada para inclusão em um futuro documentário dirigido por Wes Orshoski. O cineasta foi um dos produtores do aclamado filme “Lemmy”, sobre a vida do líder do Motörhead, lançado em 2010.

A retomada das atividades de Paul também se dá em estúdio, pois ele anunciou a criação da banda Warhorse. O grupo já gravou três músicas. Duas delas, chamadas “Stop the War” e “The Doubt Within”, serão lançadas em um single, que também terá mensagem em vídeo do frontman.

Leia também:  Black Veil Brides lota Terra SP para breve encontro com público brasileiro

Além de ter participado dos primeiros discos do Iron Maiden, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz. Nas últimas décadas se apresentava com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Di’Anno promete turnê de 14 datas no Brasil para o início...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro de assistir um show do Ratos de Porão no Porâo do Rock, no início dos anos 2000, não lembro a data certa e o ano…era uma época em que João Gordo estava meio desabilitado, ruin de saúde!!!! joão gordo naquela época fez um show na maioria das vezes sentado em uma cadeira no palco, as vezes ele levantava…nesse mesmo show toco Natiruts e outras bandas locais!!!! Vendo Paul dianno nessa situação é mais ou menos parecido com a de João Gordo!!!! O importante é estar bem de saúde, o resto vem com o tempo…valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades