Foto: Pamela Littky / GQ UK

Como Ozzy Osbourne está lidando com a Covid-19, segundo o filho Jack

Apesar de idade avançada e saúde fragilizada, vocalista está bem e apenas achando que “ter Covid é uma porcaria”

Na última semana, a empresária e apresentadora televisiva Sharon Osbourne confirmou que seu marido, Ozzy Osbourne, havia testado positivo para Covid-19. Atualmente com 73 anos e portador da doença de Parkinson, o Madman deixou seus fãs apreensivos.

Porém, seu filho Jack os tranquilizou durante aparição no The News Desk, da TalkTV. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele falou sobre o estado de saúde do pai:

“Ele está indo bem. Conversamos pouco antes de eu entrar no ar. Vou poupar os telespectadores dos adjetivos que usou, mas basicamente disse que ter Covid é uma porcaria.”

No momento, Ozzy ainda está em Los Angeles, Estados Unidos. A família está preparando sua volta definitiva para a Inglaterra nos próximos meses. A mansão do casal, que fica em uma fazenda no condado de Buckinghamshire, está sendo adaptada para dar todo conforto ao cantor em sua luta contra a doença que o acomete.

O novo álbum de Ozzy Osbourne

Nos últimos dias, Ozzy Osbourne anunciou que seu novo álbum de estúdio já está pronto e foi entregue à gravadora. O sucessor de “Ordinary Man” (2020) deve sair entre o segundo semestre deste ano e o início do próximo. A produção ficou novamente a cargo de Andrew Watt.

Nomes como Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Josh Homme, Mike McCready e Robert Trujillo, além do falecido Taylor Hawkins, participaram das sessões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
15
Share