Como Ozzy Osbourne está lidando com a Covid-19, segundo o filho Jack

Apesar de idade avançada e saúde fragilizada, vocalista está bem e apenas achando que “ter Covid é uma porcaria”

Na última semana, a empresária e apresentadora televisiva Sharon Osbourne confirmou que seu marido, Ozzy Osbourne, havia testado positivo para Covid-19. Atualmente com 73 anos e portador da doença de Parkinson, o Madman deixou seus fãs apreensivos.

Porém, seu filho Jack os tranquilizou durante aparição no The News Desk, da TalkTV. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele falou sobre o estado de saúde do pai:

“Ele está indo bem. Conversamos pouco antes de eu entrar no ar. Vou poupar os telespectadores dos adjetivos que usou, mas basicamente disse que ter Covid é uma porcaria.”

- Advertisement -

No momento, Ozzy ainda está em Los Angeles, Estados Unidos. A família está preparando sua volta definitiva para a Inglaterra nos próximos meses. A mansão do casal, que fica em uma fazenda no condado de Buckinghamshire, está sendo adaptada para dar todo conforto ao cantor em sua luta contra a doença que o acomete.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

O novo álbum de Ozzy Osbourne

Nos últimos dias, Ozzy Osbourne anunciou que seu novo álbum de estúdio já está pronto e foi entregue à gravadora. O sucessor de “Ordinary Man” (2020) deve sair entre o segundo semestre deste ano e o início do próximo. A produção ficou novamente a cargo de Andrew Watt.

Nomes como Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Josh Homme, Mike McCready e Robert Trujillo, além do falecido Taylor Hawkins, participaram das sessões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Ozzy Osbourne está lidando com a Covid-19, segundo o filho Jack
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades