Turnê de Mötley Crüe e Def Leppard deve vir à América do Sul, diz Phil Collen

Guitarrista declarou que intenção é levar a The Stadium Tour para Europa, Austrália e Japão, além do continente sul-americano, citado também por Nikki Sixx em outra entrevista

Anteriormente, o baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe) já havia deixado em aberto a possibilidade de a The Stadium Tour passar pela América do Sul futuramente. Agora é a vez de um membro da outra atração principal colocar mais lenha na fogueira.

Em entrevista à rádio KSHE 95, de St. Louis, Estados Unidos (com transcrição do Blabbermouth), Phil Collen também falou sobre o roteiro da turnê após a etapa norte-americana. O guitarrista do Def Leppard disse:

“Queremos levar a turnê ao resto do mundo – Europa, Austrália, Japão, América do Sul… enfim, todos os lugares.”

- Advertisement -

A declaração veio após o músico ter sido questionado sobre questões físicas dos envolvidos. A pergunta buscou abordar em especial a situação do vocalista do Crüe, Vince Neil, que vem tendo uma série de problemas em anos recentes, precisando até mesmo abandonar shows pela metade.

“Teremos um personal trainer nos acompanhando. Todos faremos parte do mesmo time. Converso com Nikki Sixx direto e conheço Vince desde sempre. Estaremos comprometidos com o sucesso da turnê. Somos um só.”

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Sobre a The Stadium Tour

Além de Def Leppard e Mötley Crüe, a The Stadium Tour conta com Poison e Joan Jett & The Blackhearts. As apresentações começam no próximo mês. Até 2020, a excursão já havia faturado mais de US$ 130 milhões com vendas antecipadas de ingressos. A pandemia adiou o início por duas oportunidades.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTurnê de Mötley Crüe e Def Leppard deve vir à América do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades