Gorillaz e MC Bin Laden gravam duas músicas juntos com direito a verso de funk explícito

Sessões de banda britânica, que está em turnê pelo Brasil, com funkeiro ocorreram em estúdio de Dado Villa-Lobos no Rio de Janeiro

Em meio à sua turnê que passa por três cidades brasileiras, a banda britânica Gorillaz gravou duas músicas com participação do brasileiro MC Bin Laden. As sessões ocorreram na última quinta-feira (19), em uma sessão de cinco horas no estúdio RockIt, do guitarrista Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), no Rio de Janeiro.

O vocalista e guitarrista Damon Albarn, também integrante do Blur, disse em uma entrevista para a edição espanhola da revista Rolling Stone, ainda em 2021, que gostaria de trabalhar com o brasileiro. O frontman conheceu o som do funkeiro por meio do rapper Slowthai, que já trabalhou com a banda virtual.

- Advertisement -

Em entrevista ao G1, MC Bin Laden revelou como foi o primeiro contato:

“Soube da entrevista, mas a gente não viu nada, e eu acabei mandando mensagem para eles no Instagram. Aí a assessora dele respondeu, começamos a conversar e eu coloquei ela em contato com meu assessor também. Quando ela respondeu, ele já estava aqui no Brasil, em Curitiba. Eles falaram que iam estar no Rio de Janeiro e que topariam encontrar. E se rolasse, se batesse a energia, a ideia era a gente fazer um som junto. Aí eu fui para o Rio.”

Uma das músicas, conforme o MC descreveu ao G1, parecia “festa junina”, com pegada brasileira misturada a um “gravezão” gringo. Traz letra ousada na veia do “funk underground”, com direito a um trecho que diz “sua prima me mamou”. Já a outra tem uma “vibe relax”, “brisada e viajada”, na pegada do Gorillaz.

Leia também:  Programa do GNT que gerou processo de João Gordo irá voltar, segundo apresentadora

Quanto ao trecho sexual da primeira composição, ele explica:

“É tipo uma mina que está com ciúmes porque a prima dela ficou comigo e quer dar para mim também. Ele me deixou à vontade para escrever o que eu quisesse. Aí eu falei: ‘vamos mil grau porque a galera tem que entender que nóis é isso’.”

As músicas ainda não têm título e o brasileiro não sabe quando ou como elas devem sair. Ele só soube que Damon estava fazendo esses beats para o próximo álbum do Gorillaz.

Gorillaz no Brasil

A banda virtual realiza neste sábado (21), no Rio de Janeiro, o terceiro e último show de sua passagem pelo Brasil. As outras apresentações ocorreram em São Paulo (dia 15) e Curitiba (18). As datas em SP e no Rio são parte do festival MITA.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGorillaz e MC Bin Laden gravam duas músicas juntos com direito a...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades