Foto: Pedro Pinho

Skatista profissional, Karen Jonz assina com gravadora e lança álbum

Atleta que deu ao Brasil o primeiro ouro nos X-Games se dedicará profissionalmente também à música; “Papel de Carta” tem produção de seu companheiro, Lucas Silveira (Fresno)

A skatista Karen Jonz, que recentemente atuou como comentarista do SporTV durante as Olimpíadas de Tóquio, acaba de mostrar outra faceta na qual vai investir mais a partir de agora: a música.

Ela acaba de lançar “Papel de Carta”, seu primeiro álbum, por meio da gravadora BMG. Como muitas crianças da década de 1990, ela era colecionadora de papéis de carta, algo que à primeira vista não combinava muito com uma skatista radical.

A promessa é de que o trabalho apresente estilos variados, indo do rock alternativo ao lo-fi, com letras que abordam os anseios e inseguranças da atleta, que em 2020 lançou a mixtape “O Pequeno Excesso”.

Aos 38 anos, Karen é um dos grandes nomes do skate no Brasil – o primeiro ouro brasileiro nos X-Games é dela (2008). Natural de Santos, ela tem uma filha de 5 anos, Sky, com o companheiro, Lucas Silveira, da banda Fresno – que assina a produção de “Papel de Carta”.

O casal teve projetos musicais juntos, como as bandas Vaconaut and the Apple Monster e Kyber Krystals. A rotina da família pode ser acompanhada pelo canal Garagem de Unicórnio, no YouTube, com quase meio milhão de inscritos.

Ouça “Papel de Carta” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Karen Jonz – “Papel de Carta”

  1. Terapia
  2. Tirem-me Daqui
  3. Bigmuff
  4. Afogar ou Mergulhar
  5. Segura (feat. Xan)
  6. Hiperventilando
  7. Exausta
  8. Nunca Foi Descaso (feat. Gab Ferreira)
  9. ET
  10. Peças Quebradas

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
10
Share