Journey lança “Let it Rain”, mais um single do novo álbum

Faixa estará em “Freedom”, primeiro disco da banda em mais de uma década, a ser disponibilizado dia 8 de julho

O Journey lançou o single inédito “Let it Rain” nas plataformas digitais. A música integra a tracklist de “Freedom”, próximo álbum de estúdio da banda, que chega dia 8 de julho via BMG.

Ouça a seguir, via YouTube.

- Advertisement -

The Way We Used To Be” e “You Got the Best of Me”, primeiros singles do disco, já haviam sido disponibilizados anteriormente. Confira abaixo.

“Freedom” é o décimo-quinto trabalho de inéditas do grupo americano e o primeiro em mais de uma década. O anterior, “Eclipse”, saiu em 2011 e chegou ao top 20 nos Estados Unidos, Japão e Alemanha. Será ainda o terceiro álbum com o filipino Arnel Pineda nos vocais. Neal Schon e o tecladista/guitarrista Jonathan Cain seguem como líderes criativos e empresariais.

Em 2020, o Journey passou por um período de tensão interna que ocasionou as demissões do baixista Ross Valory e do baterista Steve Smith, integrantes da formação que gravou os discos mais populares do grupo. Eles foram substituídos por Randy Jackson e Narada Michael Walden, respectivamente.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Pouco tempo depois, foi confirmado o retorno de Deen Castronovo, de início como segundo baterista e depois como único responsável pela função, em virtude da saída de Walden – que participou das gravações do novo disco. Jackson também deixou o grupo após as sessões em estúdio, sendo sucedido por Todd Jensen. Houve ainda a adição do tecladista Jason Derlatka ao line-up.

Com mais de 85 milhões de discos vendidos em todo o planeta, o Journey é uma das maiores bandas da história do rock americano, considerada maior referência no subgênero AOR (Album/Adult Oriented Rock).

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Journey – “Freedom”

https://www.instagram.com/p/CaCKKRULX4w/
  1. Together We Run (4:49)
  2. Don’t Give Up On Us (5:23)
  3. Still Believe In Love
  4. You Got The Best Of Me (5:33)
  5. Live To Love Again (5:30)
  6. The Way We Used To Be (3:35)
  7. Come Away With Me (4:02)
  8. After Glow (5:22)
  9. Let It Rain (4:40)
  10. Holdin On (3:14)
  11. All Day All Night (3:38)
  12. Don’t Go (4:58)
  13. United We Stand (5:05)
  14. Life Rolls On (4:57)
  15. Beautiful As You Are (7:10)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJourney lança “Let it Rain”, mais um single do novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades