Journey lança “You Got the Best of Me”, mais um single do novo álbum

Faixa estará em “Freedom”, primeiro disco da banda em mais de uma década, a ser disponibilizado dia 8 de julho

O Journey lançou o single inédito “You Got the Best of Me” nas plataformas digitais. A música integra a tracklist de “Freedom”, próximo álbum de estúdio da banda, que chega dia 8 de julho via BMG.

Em nota, o guitarrista Neal Schon traçou um paralelo entre “You Got the Best of Me” e um dos maiores hits do grupo.

“Eu queria uma versão meio punk de ‘Any Way You Want It’. Eu não costumo dizer ‘vou procurar algo assim’, mas simplesmente veio, como foi com ‘Wheel in the Sky’ anos atrás.”

- Advertisement -

Ouça a seguir.

The Way We Used To Be”, primeiro single do disco, já havia sido disponibilizada ano passado, com direito a um videoclipe. Confira abaixo.

“Freedom” é o décimo-quinto trabalho de inéditas do grupo americano e o primeiro em mais de uma década. O anterior, “Eclipse”, saiu em 2011 e chegou ao top 20 nos Estados Unidos, Japão e Alemanha. Será ainda o terceiro álbum com o filipino Arnel Pineda nos vocais. Neal Schon e o tecladista/guitarrista Jonathan Cain seguem como líderes criativos e empresariais.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Em 2020, o Journey passou por um período de tensão interna que ocasionou as demissões do baixista Ross Valory e do baterista Steve Smith, integrantes da formação que gravou os discos mais populares do grupo. Eles foram substituídos por Randy Jackson e Narada Michael Walden, respectivamente.

Pouco tempo depois, foi confirmado o retorno de Deen Castronovo, de início como segundo baterista e depois como único responsável pela função, em virtude da saída de Walden – que participou das gravações do novo disco. Jackson também deixou o grupo após as sessões em estúdio, sendo sucedido por Todd Jensen. Houve ainda a adição do tecladista Jason Derlatka ao line-up.

Com mais de 85 milhões de discos vendidos em todo o planeta, o Journey é uma das maiores bandas da história do rock americano, considerada maior referência no subgênero AOR (Album/Adult Oriented Rock).

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Journey – “Freedom”

https://www.instagram.com/p/CaCKKRULX4w/
  1. Together We Run (4:49)
  2. Don’t Give Up On Us (5:23)
  3. Still Believe In Love
  4. You Got The Best Of Me (5:33)
  5. Live To Love Again (5:30)
  6. The Way We Used To Be (3:35)
  7. Come Away With Me (4:02)
  8. After Glow (5:22)
  9. Let It Rain (4:40)
  10. Holdin On (3:14)
  11. All Day All Night (3:38)
  12. Don’t Go (4:58)
  13. United We Stand (5:05)
  14. Life Rolls On (4:57)
  15. Beautiful As You Are (7:10)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJourney lança “You Got the Best of Me”, mais um single do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades