Humberto Gessinger “faz o L” durante show em Fortaleza e repercute nas redes

Gesto feito com a mão é caracteristicamente usado por apoiadores do ex-presidente e atual pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva

A apresentação de Humberto Gessinger em Fortaleza, realizada no último sábado (14), contou com um momento que vem causando grande repercussão nas redes sociais.

Em um momento da apresentação, o eterno líder do Engenheiros do Hawaii fez o sinal do “L” com a mão, caracteristicamente usado por apoiadores do ex-presidente e atual pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, o público gritava “fora Bolsonaro”, em referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

- Advertisement -

Como esperado, a situação desencadeou uma série de discussões, com ênfase no Facebook. Houve até quem tenha tentado usar o Pink Floyd como exemplo de banda que se desintegrou por supostas divergências políticas – mesmo esse sendo, talvez, o único ponto em que Roger Waters e David Gilmour se alinhem incondicionalmente.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Um registro em vídeo do momento pode ser conferido abaixo. A discussão nos comentários pode ser acessada clicando aqui.

https://www.facebook.com/carvalhocelo/videos/1081659402782939/

Humberto Gessinger na estrada

O show de Humberto Gessinger na Praça Verde do Dragão do Mar fez parte da turnê divulgando o álbum solo “Não Vejo a Hora”, lançado em 2019. Ele segue no Ceará, se apresentando em Juazeiro do Norte na próxima sexta-feira (20). No dia seguinte, vai até o Piauí para tocar em Teresina.

Além de concertos individuais, a turnê ainda contará com shows nos festivais João Rock (11 de junho, Ribeirão Preto-SP) e Prime Rock Brasil (16 de julho, Belo Horizonte-MG).

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHumberto Gessinger “faz o L” durante show em Fortaleza e repercute nas...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades