TikToker acusa Harry Styles de plagiar My Chemical Romance em novo álbum

Em vídeo do aplicativo, a usuária mostrou que "Love of My Life" compartilha uma sequência de acordes com "Welcome to the Black Parade"

Uma usuária do TikTok mostrou ter encontrado grandes semelhanças entre uma música do novo álbum de Harry Styles, “Harry’s House”. e um hit do My Chemical Romance. Por meio de um vídeo, a pessoa que usa o nick “heather._.lupin” no aplicativo mostrou que os acordes são exatamente os mesmos em determinados trechos e outras semelhanças foram apontadas.

Ela mostra que o fim da última faixa do álbum, “Love of Ny Life”, é igual à introdução do sucesso “Welcome to the Black Parade”, do MCR, que é executada apenas algumas oitavas acima, mas com os mesmos acordes. A internauta diz:

“Eu não sei se isso é de propósito. Realmente não sei. Ele pode ser processado por isso, eu diria que é parecido demais para não ser notado. Se este homem for processado por essa música, eu estarei lá.”

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Confira no player abaixo ou clicando aqui para ser redirecionado direto ao TikTok.

https://www.tiktok.com/@heather._.lupin/video/7099642455917694210

Harry Styles e My Chemical Romance

“Welcome to the Black Parade” foi lançada pelo My Chemical Romance em 2006, no álbum “The Black Parade”. Já “Love of My Life” consta no terceiro disco solo de Harry Styles, lançado há poucos dias. E esta semelhança não foi a única notada no novo álbum.

Nos comentários do vídeo sobre a música do MCR, outros tiktokers citam trechos de guitarra em “Boyfriends” que lembram “I Am a Rock”, de Simon & Garfunkel. Outro usuário do TikTok disse que percebeu a famosa virada de bateria de “In The Air Tonight”, de Phil Collins, na abertura do disco de Styles, com “Music for a Sushi Restaurant”.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTikToker acusa Harry Styles de plagiar My Chemical Romance em novo álbum
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades