“Entrevista com o Vampiro” ganha adaptação para série de TV; veja teaser

AMC será a responsável por exibir o seriado inspirado no clássico livro de Anne Rice, que também deu origem a filme em 1994

O clássico livro “Entrevista com o Vampiro”, de Anne Rice, está prestes a ganhar uma nova adaptação – agora, como série para TV.

Ainda não há muitos detalhes divulgados sobre a produção, mas um novo teaser foi divulgado pela AMC, responsável pela exibição. Na filmagem, um toca-fitas é acionado e ouve-se o início de uma entrevista com Louis, que fala sobre a idade que tinha quando se tornou um vampiro, ainda no século 17.

- Advertisement -

Após o logo do seriado surgir, vemos uma estimativa de lançamento para o outono de 2022 no hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro deste ano.

Confira o teaser no player de vídeo a seguir.

Na nova versão, Louis será vivido por Jacob Anderson, conhecido pelo papel do Verme Cinzento de “Game of Thrones”. Lestat, por sua vez, será interpretado por Sam Reid, de “Uma Longa Viagem”.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Autora do livro original lançado em 1976, Anne Rice estava diretamente envolvida com a produção da série junto de seu filho, Christopher. Contudo, ela faleceu em dezembro de 2021.

Em 1994, “Entrevista com o Vampiro” ganhou uma adaptação como filme, trazendo Brad Pitt e Tom Cruise nos papéis dos vampiros Louis de Pointe du Lac e Lestat de Lioncourt, respectivamente. Antonio Banderas e Kirsten Dunst (ainda criança) também fizeram parte do elenco do longa, que arrecadou US$ 223 milhões em bilheteria.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Entrevista com o Vampiro” ganha adaptação para série de TV; veja teaser
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades