O filme “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia sobre o Queen, foi disponibilizado na plataforma de streaming Netflix. É possível reproduzir a obra na ferramenta desde o último sábado (30) – clique aqui para acessar.
Antes, “Bohemian Rhapsody” estava disponível apenas no serviço Star+, que concentra produções da 20th Century Fox, além de plataformas de aluguel e compra on-demand.
Lançada em 2018, a produção ganhou quatro Oscars, incluindo o de melhor ator para Rami Malek. O intérprete de Freddie Mercury também foi premiado na mesma categoria pelo Globo de Ouro, Bafta e Screen Actors Guild.
Roger Taylor, Brian May e John Deacon foram interpretados, respectivamente, por Ben Hardy, Gwilym Lee e Joseph Mazzello. Taylor e May se envolveram diretamente com a produção, enquanto Deacon autorizou que o filme fosse feito, mas permaneceu em reclusão.
Orçada em US$ 52 milhões, a obra já faturou quase US$ 1 bilhão desde o lançamento. O sucesso foi tão grande que acabou dando início a uma nova tendência de cinebiografias que ainda persiste com outros artistas, de Elton John a Mötley Crüe, fazendo seus filmes próprios.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.