DC considerou tirar Amber Heard de “Aquaman 2”, diz executivo

Apesar da longa batalha judicial contra o ex-marido, Johnny Depp, atriz teve corte considerado por outra razão

Walter Hamada, executivo da Warner Pictures e responsável direto pelos filmes da DC, confirmou que Amber Heard quase foi retirada de “Aquaman e o Reino Perdido”, segundo filme do herói. A atriz, que vive a princesa Mera no Universo Estendido da DC, está em uma longa e complicada batalha judicial com o ex-marido, o também ator Johnny Depp.

De acordo com o The Wrap, Hamada testemunhou no caso, que tem recebido grande atenção da mídia nos últimos tempos. O executivo confirmou que Heard quase foi cortada da sequência, que ainda não foi lançada, mas garantiu que o problema não é o processo judicial e a publicidade negativa que ele traz e, sim, uma falta de química em cena com Jason Momoa, que vive o herói principal.

“Eram problemas que surgiram no encerramento da produção do primeiro filme, que era a questão da química. Os dois tinham química?

Acho que editorialmente, eles eram capazes de fazer o relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que houve um grande esforço para chegar lá. Seria melhor mudar, encontrar alguém que tivesse uma química melhor e mais natural com Jason Momoa, e seguir dessa forma?”

- Advertisement -

Ainda de acordo com Walter Hamada, embora Amber Heard não tenha sido cortada do filme, a participação de Mera na trama é bem menor do que foi no primeiro filme do Aquaman, bem como em “Liga da Justiça”, sua estreia como a personagem.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Enquanto isso, o julgamento segue, com uma reviravolta contra Heard e a favor de Depp nas últimas semanas.

“Aquaman e o Reino Perdido” tem estreia prevista para março de 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDC considerou tirar Amber Heard de “Aquaman 2”, diz executivo
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades