Alex Van Halen ajuda nas tomadas de decisões do Mammoth WVH, diz Wolfgang

Lendário baterista sempre teve comportamento discreto, mas sua importância nos bastidores se estende ao Van Halen

O comportamento mais discreto de Alex Van Halen fez com que muitos fãs imaginassem que sua participação nas decisões da banda que levava o sobrenome da família fossem menores em comparação a seu irmão, Eddie. Porém, recentemente essa ideia foi refutada por Wolfgang, sobrinho e baixista no período final da existência do grupo.

Agora, o multi-instrumentista foi além e confirmou ao The Aquarian que o tio possui atuação até mesmo nos assuntos de seu atual projeto, o Mammoth WVH.

- Advertisement -

A revelação veio de forma espontânea e quase despercebida quando Wolf foi questionado sobre como ficou sabendo de sua indicação ao Grammy na categoria Melhor Canção de Rock por “Distance” – prêmio que ele acabou perdendo, após vitória do Foo Fighters.

“Meu manager telefonou e me acordou. Minha equipe, a quem chamo de humanos confiáveis, somos eu, ele, meu tio e meu parceiro de negócios. Nós somos uma espécie de cérebro na tomada de decisões quando se trata da banda.

Enfim, ele me ligou na manhã dos anúncios e disse para ligar para um, que ligaria para o outro e nos colocaria em uma teleconferência. Então, contou a novidade e eu fiquei tipo: ‘minha nossa, eu ainda estou sonhando ou eu realmente acordei?’ É algo muito, muito louco.”

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Mammoth WVH e “Distance”

“Distance”, homenagem de Wolfgang ao pai, Eddie Van Halen, integra o álbum de estreia do Mammoth WVH, homônimo. O trabalho chegou ao 12º da parada americana e 53º da canadense.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlex Van Halen ajuda nas tomadas de decisões do Mammoth WVH, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades