Travis Barker e Kourtney Kardashian se casam em Las Vegas após o Grammy

Socialite divulgou fotos da cerimônia em publicação no Instagram; união não possui valor legal, mas baterista e celebridade estão noivos

O músico e produtor Travis Barker (Blink-182) se casou com Kourtney Kardashian no último fim de semana. A cerimônia ocorreu em uma capela de Las Vegas, poucas horas após a cerimônia do Grammy.

A informação foi confirmada pela celebridade, que postou imagens em seu Instagram com o texto:

“Era uma vez em uma terra muito, muito distante (Las Vegas) às 2 da manhã, depois de uma noite épica e um pouco de tequila, uma rainha e seu belo rei se aventuraram na única capela aberta com um Elvis e se casaram (sem licença). A prática leva à perfeição.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CcA7dq2FKoC/

Como fica claro no parêntese, a união não possui valor legal, sendo apenas um registro simbólico feito por vários casais que viajam até a cidade do estado de Nevada. O casal anunciou seu relacionamento ao mundo em janeiro de 2021, noivando em outubro do mesmo ano.

Travis Barker e Kourtney Kardashian

Leia também:  Fã chileno viaja 11 mil km para ver o Pearl Jam — e acaba tocando com a banda

Recentemente, Barker falou sobre as mudanças que Kourtney causou em sua vida, a creditando até mesmo com ter o ajudado a superar o medo de voar que adquiriu após um acidente aéreo em 2008, que vitimou seu assistente Chris Baker e o segurança Charles Still, além de outras três pessoas.

Além do trabalho como baterista do Blink-182, Travis tem tocado e produzido com artistas como Machine Gun Kelly e Avril Lavigne, mais recente contratada de seu selo, DTA.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker e Kourtney Kardashian se casam em Las Vegas após o...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades