Tool coloca aviso proibindo urina no palco para cantora do Brass Against

Sophia Urista surpreendeu ao fazer “número um” sobre um fã durante show em festival no fim de 2021

Em novembro do ano passado, o Brass Against ganhou as notícias após a vocalista Sophia Urista fazer algo próximo de seu sobrenome ao urinar sobre um fã. A situação ocorreu durante o show do grupo no festival Welcome to Rockville 2021, em Daytona, nos Estados Unidos.

A polícia local chegou a abrir investigação sobre o ocorrido e a banda emitiu um pedido de desculpas oficial no dia seguinte. Porém, não foi o suficiente para a organização do evento, que anunciou o banimento dos artistas de qualquer possível participação futura.

- Advertisement -

Agora, o Brass Against está abrindo a turnê europeia do Tool. O primeiro show aconteceu no último sábado (23) em Copenhague, Dinamarca. Conhecidos por sua espirituosidade, os headliners resolveram deixar um recado para Sophia no palco, ao colocar um aviso escrito:

“NO PEE ZONE. Nenhuma urina deve ser depositada, colocada, distribuída, aspergida, derramada e/ou espalhada nesta área imediata.”

A frontwoman entendeu a brincadeira e compartilhou a sinalização em suas redes sociais. Veja abaixo.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Tool e Brass Against

A turnê do Tool com o Brass Against se encerra no dia 24 de maio. Serão 18 shows em 12 países, no total.

O Tool divulga seu álbum mais recente, “Fear Inoculum”. Quinto trabalho completo do grupo, chegou ao número 1 da parada americana, além de ter sido top 10 em outros 23 charts internacionais.

O disco mais recente do Brass Against, “III”, saiu em 2020. O projeto é um coletivo musical comandado pelo guitarrista Brad Hammonds. A proposta é espalhar uma mensagem conclamando os ouvintes através de músicas de protesto.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTool coloca aviso proibindo urina no palco para cantora do Brass Against
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades