Cantora do Brass Against urina em cima de fã durante show em festival nos EUA; assista

Situação envolvendo Sophia Urista ocorreu na última quinta-feira (11), em apresentação da banda no Welcome to Rockville

A apresentação do Brass Against no festival americano Welcome to Rockville, realizado em Daytona Beach, Flórida, na última quinta-feira (11), chamou atenção do público por um momento inusitado. A vocalista Sophia Urista urinou no rosto de um fã durante o show, em cima do próprio palco.

Na ocasião, o Brass Against tocava um cover de “Wake Up”, música do Rage Against the Machine. O projeto é conhecido justamente pelas versões inusitadas para clássicos do RATM e do Tool, entre outros grupos.

Em dado momento, um fã foi chamado para o palco e, com uma câmera acoplada em sua cabeça, deitou-se no chão. Foi aí que Sophia Urista abaixou as calças e urinou em cima do admirador, que pareceu entrar em êxtase com a situação.

Uma transmissão ao vivo na Twitch apresentou parte do momento, mas a rede social logo interrompou o streaming. Quem acompanhava o show no local, inclusive por meio dos telões, também teve a chance de assistir.

Vídeos do momento pode ser assistido no player a seguir. Atenção: as imagens são explícitas e podem ser perturbadoras para quem está assistindo.

Sophia Urista urina em fã durante show

https://twitter.com/djmartell/status/1459255946056802312

Brass Against se manifesta

Após o ocorrido, o Brass Against divulgou comunicados nas redes sociais onde parece se arrepender do ato de Sophia Urista. Em posts no Twitter, a banda declarou:

“Sentimos muito, de verdade. Não é quem somos enquanto banda. Ainda estamos processando isso. Foi muito inesperado. Nos divertimos muito e Sophia se empolgou. Não é algo que estávamos esperando e não é algo que você verá novamente em nossos shows.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
10
Share