The Sheepdogs anuncia o álbum “Outta Sight” e libera singles

“Find The Truth” e “So Far Gone”, novas músicas da banda de southern rock, já estão disponíveis

A banda canadense The Sheepdogs confirmou o lançamento de um novo álbum para o dia 3 de junho. “Outta Sight” é o primeiro disco completo desde “Changing Colours”, disponibilizado em 2018.

Ano passado, o grupo já havia oferecido o EP “No Simple Thing” como aperitivo. Este ano também saiu o ao vivo “Live At Lees”, antecedendo uma turnê britânica em fevereiro.

O videoclipe para “Find The Truth”, primeiro single, pode ser conferido abaixo.

“So Far Gone”, single posterior, também pode ser ouvido a seguir.

Em material promocional, o vocalista e guitarrista Ewan Currie destacou o fator terapêutico que envolveu o processo de composição e gravação do trabalho.

“Fazer este álbum foi a maneira de curar a nossa Covid Blues. Sabemos que os fãs irão adorar quando escutarem. Enquanto isso, fiquem com o videoclipe de ‘Find The Truth’. Ele representa um olhar cósmico nas profundezas da obsessão de um homem em busca da verdade. O que o espera? Assistam e descubram.”

“Outta Sight” contará com 11 faixas. O tracklist completo será revelado em breve. O The Sheepdogs já tem shows marcados por Europa e Estados Unidos no segundo semestre deste ano e início do próximo.

Fundado em 2004, o The Sheepdogs é adepto do blues/southern rock, com influências de Creedence Clearwater Revival e The Allman Brothers Band, entre outros da mesma estirpe. O disco que leva o nome da banda, disponibilizado em 2012, é seu maior sucesso, tendo chegado ao topo da parada canadense e arrematado premiação de platina.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share