Eric Forman aparecerá na nova série “That ‘90s Show”? Topher Grace responde

Spin-off do sucesso “That ‘70s Show” está em fase de filmagens e será lançado pela Netflix em data ainda não revelada

Se você é fã de “That ’70s Show” e estava na expectativa de rever Topher Grace interpretando Eric Forman no spin-off da série, “That ‘90s Show”, poderá ficar desapontado.

Em entrevista ao E! News, o ator revelou que não pretende retomar seu papel nessa nova adaptação do programa, que agora é produzida pela Netflix.

“(O spin-off) É estrelado por dois dos meus grandes amigos, Debra Jo Rupp (Kitty) e Kurtwood Smith (Red). Eu conheço alguns dos roteiristas que estão no show, mas estou tipo: ‘já tenho um trabalho diário’. Infelizmente. Mas eles são um grupo incrível de pessoas.”

- Advertisement -

Nesse momento Topher Grace é um dos protagonistas da série “Home Economics” (2021-2022) da rede de TV ABC. Até agora, Jo Rupp e Smith, que interpretaram os pais do personagem de Grace na série original, são os únicos atores do show anterior que estão confirmados para retornar na adaptação da Netflix.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Ao lado de Mila Kunis, Ashton Kutcher, Danny Masterson, Laura Prepon e Wilmer Valderrama, Topher Grace teve sua carreira lançada em “That ’70s Show”. A série foi originalmente transmitida pela Fox durante suas oito temporadas entre os anos de 1998 e 2006. 

Sobre “That ‘90s Show”

“That ‘90s Show” contará a história de Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon), que no ano de 1995 irá visitar seus avós Red e Kitty em Wisconsin. Com 10 episódios, a primeira temporada da nova série da Netflix está em processo de filmagem. Ainda não há previsão de estreia no streaming.

Os criadores de “That ‘70s Show”, Bonnie Turner e Terry Turner, retornam na condução do novo programa e também terão sua filha, Lindsey Turner como uma das co-criadoras da série.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEric Forman aparecerá na nova série “That ‘90s Show”? Topher Grace responde
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades