Quarta temporada de “Stranger Things” ganha trailer com Journey na trilha; assista

“Separate Ways (Worlds Apart)” embala prévia do novo ano do seriado, que será dividido em duas partes

A Netflix liberou nesta terça-feira (12) mais um trailer da quarta temporada da série “Stranger Things”. A nova fase da produção será dividida em duas partes. A primeira estreia dia 27 de maio, com a conclusão chegando em 1º de julho.

A prévia traz como atrativo a música “Separate Ways (Worlds Apart)”, clássico do Journey presente no álbum “Frontiers”, de 1983.

O desenrolar da trama se dá seis meses após o desfecho dos acontecimentos da terceira fase, veiculada em 2019. Nela, o grupo de amigos protagonistas sofre com os resultados da última batalha enquanto tenta se readaptar à vida escolar e aos dilemas do cotidiano. Então, uma nova ameaça se materializa, podendo trazer respostas para situações do passado.

Confira o trailer abaixo.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada mais recente contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos. 

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
46
Share