Sepultura adia shows no México após fratura de Eloy Casagrande

Bruno Valverde, que substituiu baterista titular em apresentações nos Estados Unidos, não foi mantido para os compromissos agora postergados

O Sepultura anunciou o adiamento de seus shows no México, marcados para a próxima semana. O motivo é a recente lesão do baterista Eloy Casagrande, que fraturou a perna durante uma apresentação em El Paso, nos Estados Unidos.

Bruno Valverde, integrante do Angra, tem substituído Casagrande nas datas em território estadunidense, que serão concluídas neste sábado (9) em Berkeley. Porém, ele não foi mantido para os compromissos no México.

- Advertisement -

Em nota, o grupo declara:

“Infelizmente, fomos forçados a adiar nossa turnê mexicana devido a uma lesão na perna de Eloy durante a turnê norte-americana.

As datas remarcadas serão anunciadas nas próximas semanas.

Todos os ingressos permanecerão válidos para as datas remarcadas.”

Os shows postergados aconteceriam em seis cidades diferentes, entre os dias 12 e 17. Com a mudança na agenda, o Sepultura retorna aos palcos somente em junho, para uma turnê pela Europa.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Um vídeo completo do show do Sepultura na House of Blues de San Diego, nos Estados Unidos, na quarta-feira (6), pode ser assistido abaixo.

Sepultura e “Quadra”

No momento, o Sepultura divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais. Por conta da pandemia, a banda não pôde realizar a turnê promocional até recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSepultura adia shows no México após fratura de Eloy Casagrande
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades