Foto: Marcos Hermes

Sepultura adia shows no México após fratura de Eloy Casagrande

Bruno Valverde, que substituiu baterista titular em apresentações nos Estados Unidos, não foi mantido para os compromissos agora postergados

O Sepultura anunciou o adiamento de seus shows no México, marcados para a próxima semana. O motivo é a recente lesão do baterista Eloy Casagrande, que fraturou a perna durante uma apresentação em El Paso, nos Estados Unidos.

Bruno Valverde, integrante do Angra, tem substituído Casagrande nas datas em território estadunidense, que serão concluídas neste sábado (9) em Berkeley. Porém, ele não foi mantido para os compromissos no México.

Em nota, o grupo declara:

“Infelizmente, fomos forçados a adiar nossa turnê mexicana devido a uma lesão na perna de Eloy durante a turnê norte-americana.

As datas remarcadas serão anunciadas nas próximas semanas.

Todos os ingressos permanecerão válidos para as datas remarcadas.”

Os shows postergados aconteceriam em seis cidades diferentes, entre os dias 12 e 17. Com a mudança na agenda, o Sepultura retorna aos palcos somente em junho, para uma turnê pela Europa.

Um vídeo completo do show do Sepultura na House of Blues de San Diego, nos Estados Unidos, na quarta-feira (6), pode ser assistido abaixo.

Sepultura e “Quadra”

No momento, o Sepultura divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais. Por conta da pandemia, a banda não pôde realizar a turnê promocional até recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share