Scalene anuncia pausa na carreira após shows do novo álbum “Labirinto”

“A vontade é nos dar o tempo de descansar pela primeira vez desde que começamos. Ter tempo para refletir com calma sobre os 13 anos de banda”, diz a banda em nota divulgada nas redes sociais

A banda Scalene anunciou que dará uma pausa na carreira após os shows divulgando o álbum “Labirinto”, sexto trabalho de estúdio, lançado este ano. O comunicado oficial foi postado nas redes sociais do grupo.

Confira a seguir:

“Fala galera!

Vindo do fim do ano passado, começamos a pensar em dar uma pausa. Lançar o álbum, fazer uma sequência legal de shows e descansar. Fomos amadurecendo essa ideia aos poucos, considerando todos os fatores, pensando quando e como comunicaríamos isso. Desde a primeira conversa sobre essa pausa, um dos sentimentos recorrentes era o de que, tocar um projeto como o Scalene, com o comprometimento que ele merece, e no contexto de mundo atual, poderia se tornar um desgaste emocional muito grande. Maior do que, no momento, nossa saúde mental e física permitiria. A vontade é nos dar o tempo de descansar pela primeira vez desde que começamos. Ter tempo para refletir com calma sobre os 13 anos de banda.

Lembrar de nós naquele começo, lutando pra entender como fazia pra ser uma banda, e ver onde chegamos hoje, enche os nossos olhos de lágrima. A bonita ingenuidade de não ter ideia do que estávamos nos metendo, com a coragem e a ambição de que aquilo poderia se tornar algo incrível. Não foi sem os seus custos e sacrifícios. E talvez esteja chegando a hora de finalmente podermos digerir todo o turbilhão dessa jornada.

Ao começarmos a marcar as datas dos shows de lançamento do LABIRINTO, ficou mais certa a ideia de que precisávamos compartilhar com vocês essa decisão. O carinho de vocês sempre foi parte integral da nossa força e pilha de fazer música, de fazer shows, de desbravar o universo da arte em todas suas possibilidades e potência.

Vamos tocar ao vivo e seremos presentes virtualmente como Scalene só até meados do segundo semestre deste ano. Não estamos colocando data de retorno, nem objetivos e tarefas pra essa pausa. Fica o nosso convite pra ficar de olho nas datas que foram e serão divulgadas. Vai ser uma honra despedir de vocês pessoalmente. Por um tempo…” 

- Advertisement -
https://www.facebook.com/bandascalene/posts/518222346335974

Sobre o Scalene

Fundada em Brasília no ano de 2009, o Scalene despontou nacionalmente ao participar do programa Superstar na Rede Globo, sendo vice-campeã da segunda temporada. O grupo ganhou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock em língua Portuguesa por “Éter”, em 2016. Além dos 6 discos completos, a banda ainda lançou um ao vivo e 7 EPs.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScalene anuncia pausa na carreira após shows do novo álbum “Labirinto”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades