Como morte de Taylor Hawkins afeta possível reunião do Rush, segundo Geddy Lee

“Se aprendi algo com as coisas terríveis que aconteceram nos últimos anos, é o valor do tempo. Você tem que usá-lo da maneira que deseja”, refletiu o vocalista e baixista em entrevista

Com o passar dos anos a relação entre Rush e Foo Fighters foi de total aproximação. O momento mais simbólico ocorreu na indução dos canadenses ao Rock and Roll Hall of Fame, em 2013, quando o vocalista e guitarrista Dave Grohl e o baterista Taylor Hawkins assumiram a linha de frente no discurso.

Portanto, não é de se espantar que a recente morte de Hawkins tenha abalado os remanescentes do trio, como o vocalista e baixista Geddy Lee confessou ao House of Strombo (com transcrição do Ultimate Classic Rock).

“Foi algo de partir o coração. Ele era admirável, emanava alegria e rock ‘n’ roll, Parece simplesmente errado que tenha nos deixado tão cedo.”

- Advertisement -

A situação influenciou na perspectiva do músico sobre a vida, assim como a possibilidade de voltar a tocar com seu colega, o guitarrista Alex Lifeson. Após a morte de Neil Peart, várias especulações pipocaram sobre a dupla encontrar outro baterista e voltar a tocar, mesmo que sem o nome Rush.

“Se aprendi algo com as coisas terríveis que aconteceram nos últimos anos, é o valor do tempo. Você tem que usá-lo da maneira que deseja. É uma questão maior do que se Al e eu faremos um disco, tocaremos juntos de novo ou qualquer outra coisa. Nossas vidas são o bem mais precioso que temos.”

Rush, Alex Lifeson e Geddy Lee

Por hora, os dois amigos de mais de meio século não se comprometeram a retomar atividades juntos. Alex lançou recentemente o primeiro disco do projeto Envy of None.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Na última semana também saiu a edição de 40 anos do álbum “Moving Pictures”, o mais conhecido da carreira do Rush.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo morte de Taylor Hawkins afeta possível reunião do Rush, segundo Geddy...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades