Ozzy e Sharon Osbourne abrigarão duas famílias ucranianas em suas propriedades

Refugiados poderão residir em dois espaços da fazenda que cantor e empresária têm em Buckinghamshire, na Inglaterra

A empresária e apresentadora televisiva Sharon Osbourne revelou ao jornal Sunday Times que abrigará duas famílias ucranianas refugiadas da invasão russa. Ela e seu marido, o cantor Ozzy Osbourne, cederão dois espaços da fazenda que possuem em Buckinghamshire, Inglaterra.

O ato é uma reação às recentes propostas anti-imigração propostas pelo primeiro ministro britânico, Boris Johnson. O líder do parlamento anunciou recentemente que o Reino Unido limitaria a entrada de refugiados, exercendo controle rígido em seu território e expulsando o excesso.

- Advertisement -

Sharon declarou:

“É um crime hediondo o que ele está propondo. Cederemos partes que não usamos de nossa propriedade para abrigar famílias. Ozzy é muito querido na Ucrânia e iremos retribuir esse carinho.”

Ozzy Osbourne: volta ao Reino Unido e sequência na carreira

Recentemente, os Osbournes anunciaram que retornariam a Buckinghamshire após quatro décadas morando em Los Angeles, Estados Unidos. A moradia está sendo reformada para se adaptar às necessidades de Ozzy Osbourne, que tem 73 anos e sofre com limitações causadas pela doença de Parkinson.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Enquanto tiver forças, o Madman pretende prosseguir com sua carreira musical. Um novo disco já foi gravado e entregue à gravadora, devendo sair entre o segundo semestre deste ano e o início do próximo.

Nomes como Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Chad Smith, Robert Trujillo, Josh Homme, Mike McCready, Duff McKagan e Taylor Hawkins participaram das gravações. O produtor foi Andrew Watt, que já havia trabalhado no disco anterior, “Ordinary Man” (2020).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy e Sharon Osbourne abrigarão duas famílias ucranianas em suas propriedades
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades