Ozzy Osbourne testa positivo para Covid-19

Informação foi confirmada pela esposa e empresária Sharon Osbourne, que tranquilizou fãs sobre diagnóstico

A empresária Sharon Osbourne confirmou que seu marido, Ozzy Osbourne, testou positivo para Covid-19. A informação foi transmitida em seu novo programa televisivo, The Talk UK, versão da produção que já apresentava nos Estados Unidos.

No momento do ocorrido, Sharon ainda estava no Reino Unido, enquanto Ozzy está em Los Angeles.

“Ozzy acabou de ser diagnosticado com Covid-19. Foi algo que surgiu no meio da noite aqui na Inglaterra. Conversamos e ele está bem, mas fiquei preocupada. Tomamos todos os cuidados nos últimos dois anos e acabou acontecendo agora. É bem a cara dele isso ter acontecido.”

- Advertisement -

A família está preparando sua volta definitiva para terras britânicas nos próximos meses. A mansão do casal está sendo adaptada para dar todo conforto ao Madman, que, aos 73 anos, é portador da doença de Parkinson.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

A própria Sharon pegou Covid-19 em dezembro de 2020, quando teve que ser internada. Ozzy não positivou no período, mas ficou isolado da esposa nas semanas seguintes.

Novo álbum de Ozzy Osbourne

Nos últimos dias, Ozzy Osbourne anunciou que seu novo álbum já está pronto e foi entregue à gravadora. O sucessor de “Ordinary Man” (2020) deve sair entre o segundo semestre deste ano e o início do próximo.

Nomes como Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Josh Homme, Mike McCready e Robert Trujillo, além do falecido Taylor Hawkins, participaram das sessões.

Leia também:  Ozzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne testa positivo para Covid-19
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades