O cantor e compositor Oswaldo Montenegro fez um curioso comentário sobre a beleza de Kurt Cobain, líder do Nirvana. O músico, falecido em 1994, não era muito ligado a questões de estética, porém, estava no perfil daqueles considerados belos.
Em entrevista ao podcast Corredor 5, de Clemente Magalhães, transcrita pelo Whiplash, ele declarou:
“Ele fala que é grunge, diz que não quer saber da estética, fica com a camisa toda rasgada, com bota rasgada, não está nem aí. Só que ele é lindo de morrer. Há uma ilusão nisso. O Kurt era um p#ta compositor e tinha os olhos mais azuis que o Oceano Pacífico.”
Segundo o brasileiro, quando Kurt dizia que não estava nem aí para a estética, era um homem lindo dizendo isso – o que é diferente de um garoto que diz que vai ser grunge, coloca camiseta rasgada e bota rasgada e não fica bem.
Oswaldo Montenegro e o roqueiro com “cara de mau”
Ainda durante o bate-papo, Oswaldo Montenegro disse que já está na hora de deixar para trás alguns paradigmas do roqueiro.
“O rock é mainstream já tem 40 anos. Até hoje as pessoas acreditam mesmo que o cara todo vestido de preto e olhando com cara de mau para foto é revolucionário? Pelo amor de deus! O Mick Jagger é um homem de negócios.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.