Eloy Casagrande é internado novamente, agora com infecção renal

Baterista do Sepultura havia sido hospitalizado semanas antes devido a uma fratura sofrida na perna durante acidente em show

A maré não anda boa para o baterista Eloy Casagrande. Após fraturar a perna em um acidente nos bastidores e perder o fim da turnê americana do Sepultura, o músico precisou ser internado às pressas e passar por uma cirurgia de emergência.

Em nota nas suas redes sociais, ele declarou:

“Novo capítulo. Minhas redes sociais estão se transformando mais para boletins médicos do que conteúdos musicais haha. Mas vamos lá:

Ontem estava em uma sessão de fisioterapia e tive uma dor súbita no abdome. Tive que ser levado às pressas para o hospital.

Fui diagnosticado com uma infecção renal (pielonefrite) por um cálculo que obstruiu o Ureter (canal que leva a urina do rim à bexiga).

Tive que entrar em uma cirurgia de emergência para que fosse inserido um catéter “duplo J” entre bexiga e rim, para desobstruir o canal. O cálculo ainda está lá, mas é necessário desinflamar o rim primeiramente pra depois resolver a questão da pedra.

Já estou de alta em casa pra continuar com as fisioterapias para a minha perna. Quero retomar as minhas atividades o quanto antes e estou lutando para isso. Peço seu apoio.”

- Advertisement -

Eloy finalizou a mensagem agradecendo aos médicos, familiares e amigos pelo apoio no momento atual.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons
https://www.instagram.com/p/CcqUSe1uDx5/

Sepultura sem Eloy Casagrande

O Sepultura finalizou a turnê pelos Estados Unidos com Bruno Valverde (Angra, Smith/Kotzen) assumindo as baquetas nos três últimos shows. As datas no México foram adiadas. A banda excursionava divulgando o álbum “Quadra”, lançado em 2020. Crowbar, Sacred Reich e Art of Shock também faziam parte do cast.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEloy Casagrande é internado novamente, agora com infecção renal
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades