A Crypta anunciou que seus próximos shows serão realizados com a guitarrista Jéssica di Falchi na vaga deixada por Sonia Anubis. A musicista holandesa havia confirmado sua saída do grupo na última semana para dedicar-se a outro projeto, o Cobra Spell.
Falchi, brasileira, é conhecida pelos trabalhos com tributos ao Metallica (Hardwired) e Iron Maiden (Iron Ladies), além de colaborações com Aquiles Priester e outros músicos. Ela se junta a Fernanda Lira (voz/baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra).
Em publicação nas redes sociais, a Crypta declara:
“Jéssica di Falchi é a guitarrista brasileira que vai nos acompanhar nos próximos shows e turnês da Crypta. Estamos muito felizes e empolgadas em tê-la conosco na estrada pelos próximos meses!
Lembrando que a Jéssica ainda não é nossa guitarrista oficial – por ora ela está confirmada pra tocar com a gente nos shows já agendados. A escolha de uma nova guitarrista vai acontecer com muita calma! Já estamos analisando material de algumas meninas e passaremos por esse processo tão importante sem pressa!”
O grupo complementa:
“Agora, nosso foco é nos prepararmos com a Jéssica pra entregar um show de qualidade a vocês, nossos fãs – aliás, lembramos que TODOS OS SHOWS E TURNÊS CONFIRMADOS NÃO SERÃO CANCELADOS – toda nossa agenda de compromissos segue intacta e tudo ocorrerá normalmente! Já estamos nos preparando juntas pra subir ao palco em breve, e ao longo das próximas semanas compartilharemos alguns vídeos desse processo com vocês.”
Também em comunicado, Jéssica di Falchi celebra o convite:
“Me sinto extremamente lisonjeada em estar como guitarrista nessa tour ao lado dessas musicistas que sempre admirei. Obrigada Crypta pela oportunidade e confiança e obrigada a todos vocês por me receberem de braços abertos. Nos vemos em breve!”
Crypta em turnê
A agenda de shows da Crypta pelo Brasil pode ser conferida clicando aqui. A banda tem apresentações marcadas entre maio e julho em uma série de regiões do país – em algumas ocasiões, acompanhada de Belphegor, Krisiun e Nervochaos. “Echoes of The Soul”, álbum de estreia do grupo, saiu em 2021.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Acho que a banda Crypta teve uma formação muito rápida…parecia uma certa competição contra o nervosa, posso estar errado…tive um presentimento que essa formação não duraria muito!!!! Integrantes de várias partes do mundo é difícil permanecer!!!! Sou fã da banda e espero que as coisas melhorem em termos de formação!!!! Fico na expectativa, valeu!!!!